Salmo do Dia de Hoje – 123

Acompanhe abaixo o salmo do dia de hoje e tenha um dia abençoado. Não se esqueça de compartilhar para seus amigos.

A ti levanto os meus olhos,
a ti, que ocupas o teu trono nos céus.

Assim como os olhos dos servos
estão atentos à mão de seu senhor
e como os olhos das servas
estão atentos à mão de sua senhora,
também os nossos olhos
estão atentos ao Senhor,
ao nosso Deus,
esperando que ele tenha misericórdia de nós.

Misericórdia, Senhor!
Tem misericórdia de nós!
Já estamos cansados de tanto desprezo.

Estamos cansados de tanta zombaria
dos orgulhosos
e do desprezo dos arrogantes.


Veja também:

Agora vamos entender rapidamente sobre a bíblia sagrada que é constituída por vários livros, capítulos e versículos. E um dos seus mais famosos é com certeza o livro de salmos que possui a maior quantidade de capítulos da bíblia inteira.

Os salmos são muito conhecidos pois é um livro que é definitivamente grande e possui muitas divisões tornando-o um grande meio de conhecimento de diversos assuntos que envolvem a religião e a própria humanidade.

Por ser um livro com vários capítulos, é possível dividi-lo em vários dias e aplicar alguns versículos por dia para que você adquira mais conhecimento de como agir diante situações especificas da sua vida.

Entenda o salmo do dia com o maior livro da bíblia

O “Salmos” é o maior livro da bíblia inteira e é considerado por muitos o coração do velho testamento com diversos ensinamentos que são passados entre gerações desde a antiguidade.

O livro de salmos possui 150 capítulos e consequentemente tem inúmeros versículos, ou seja, é uma boa fonte de conhecimento sobre o cotidiano de forma geral.

Contando com diversos ensinamentos, o “Salmos” possui algumas profecias que posteriormente é vista dentro da bíblia sagrada, mostrando que a palavra de Deus é incontestavelmente verdadeira e inabalável.

Deixe o cotidiano mais leve com o salmo do dia

Podendo ser uma grande maneira de você ter um cotidiano mais equilibrado e ter um direcionamento, ler o salmo do dia pode ser um bom caminho a seguir.

Mesmo os mais fortes passam por épocas difíceis e é nessa hora onde nos aproximamos ainda mais de Deus, mas, muitos se afastam quando toda a provação passa.

Uma forma de não deixar isso acontecer seria se aproximando da palavra do Senhor, ou seja, a bíblia sagrada. Por possuir muitos capítulos e versículos, o salmo se torna uma boa parte da bíblia para ser lido de forma constante no seu dia a dia.

A palavra de Deus

Como muitos dizem, a palavra de Deus é combustível para aqueles que creem que Ele vive, então, não deixe de se alimentar dos conhecimentos do Senhor.

Aprofundar-se na história do Senhor é uma ótima ideia, pois, além de se aproximar de Deus você ainda terá acesso a um conhecimento a mais e conhecimento nunca é demais.

Muitos acreditam que saber tudo de bíblia é o suficiente para ser um bom cristão, mas isso não é verdade. Ter um bom conhecimento da palavra é de extrema importância, porém, a palavra além de ser conhecida tem que ser vivida.

Mude sua perspectiva com o salmo do dia

A palavra de Deus fará com que você mude sua forma de ver as coisas, pois você aprenderá diferentes formas de reagir a diversas situações, tudo por meio dos seus conhecimentos adquiridos.

Sua perspectiva sempre será a mesma se você a permitir. Por isso, tente pensar em formas diferentes de agir, pois, nem sempre aquilo que você acredita fielmente está certo. Por isso, para ter um dia abençoado vale a pena conhecer o salmo do dia

Comente abaixo:
Botão Voltar ao topo