OraçõesVida financeira

Oração ao seu Zé Pilintra Para Ficar Rico este ano

A oração ao seu Zé Pilintra para ficar rico pode ajudar bastante em momentos de necessidades ou quando quer tirar aquele extra no fim do mês. Ela pode não te deixar realmente rico, mas vai, ao menos, garantir que você tenha um a mais para poder viajar e aproveitar a vida.

Essa é uma reza poderosa, feita a um dos santos mais populares que existem. Zé Pilintra pode ajudar em diversas partes de nossa vida, sendo a financeira uma delas.

Quer aprender essa poderosa reza e mais outros detalhes que envolvem um dos exus mais conhecidos pelo Brasil? Então continue acompanhando o artigo e boa leitura!

Oração ao seu Zé Pilintra para ficar rico

A reza que trouxemos hoje é para seu Zé Pilintra. Por mais que seu título tenha ligação com a riqueza, ela não vai te deixar verdadeiramente rico.

Entretanto, a oração é poderosa o suficiente para fazer qualquer pessoa não se preocupar mais com dinheiro, pois este passará a sobrar no fim do mês. Inclusive, também entrarão valores extras.

Logo, mesmo que não acabe enriquecendo, ainda será possível aproveitar a vida através dos bons momentos que ela oferece. A oração é a seguinte:

Senhor Zé Pelintra, mensageiro de luz da nossa
Santa Umbanda e de seus Orixás. Permitindo por Deus, fazes parte daqueles que têm por missão proteger e defender as criações divinas e suas vibrações.

Permiti, Senhor Zé Pelintra, que com vossos conhecimentos, possa eu ter meus caminhos aberto,

Meu corpo fechado e meu espirito defendido de todas as más vibrações.

Conto com vossa proteção e ajuda, a fim de não cair nas tentações e armadilhas do mundo terreno.

Creio na sagrada Umbanda!
Creio nos poderes de Deus!
Creio na magia dos Exus!
Saravá Umbanda!
Saravá Estrada!
Saravé Senhor Zé Pelintra!
Exu de Lei que me guarda!

Vale dizer que essa reza não oferece apenas dinheiro. Seu Zé Pilintra cuida e protege aqueles que rezam para ele. Logo, quando precisar de proteção, essa oração também vem a calhar.

Mas, é claro que, mesmo que saiba quais são as palavras que deve oferecer a este santo, é preciso entender, também, como realizar o ritual.

Como fazer a oração?

Ainda que a oração possa ser feita em praticamente qualquer lugar e situação, existem pontos que é preciso prestar muita atenção antes de se rezar.

O primeiro é na concentração. Sempre que for oferecer palavras a este ou qualquer outro santo, mantenha o foco total na reza.

Faça-a, de preferência, em um local que só esteja você. E caso isso não seja possível, esqueça um pouco do mundo exterior e reze mentalmente, pedindo para que Seu Zé Pilintra esteja contigo.

Lembre-se, também, de oferecer uma vela ao santo quando seu desejo for atendido, para agradecê-lo pela ajuda.

Apesar de parecerem pontos óbvios, eles são muito necessários. Isso garante a funcionalidade dessa e de outras orações, uma vez que você evita que energia exterior possa influenciar, de maneira negativa, o seu pedido.

Além disso, assim como outros exus, Seu Zé Pilintra também precisa ser agraciado quando te ajuda. Pois, se não, ele pode deixar de atender seus pedidos.

Quando posso fazê-la?

A oração ao Seu Zé Pilintra para ficar rico pode ser feita em qualquer hora e momento de sua vida. Tudo depende de qual a sua necessidade e seus motivos de o por que estar realizando-a.

Porém, ela será mais útil em momentos mais sufocantes de sua vida financeira. Afinal, se você já tem demais, para que precisaria de ainda mais dinheiro?

É claro que este é bom, e ter uma quantia guardada é importante. Porém, é preciso se atentar que a sua necessidade. Se está satisfeito com o que já faz no mês e pode viver confortavelmente com este valor, não há por que pedir por ajuda financeira.

Outra oração para Zé Pilintra

As orações para seu Zé Pilintra têm intuitos muito diferentes, sendo úteis em casos distintos. Ainda sim, existe uma em específico que é uma opção mais interessante para quem nunca orou para ele.

Não existe nenhum segredo para que uma oração funcione. A verdade é que tudo depende da fé que colocamos, trazendo força e significado para nossas palavras proferidas.

Por isso existe a grande necessidade de concentração aqui. Mesmo que não pareça, a energia em que colocamos em uma oração é determinante para que ela funcione.

Dito tudo isso, a outra oração que queremos trazer é a seguinte:

Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho.

Bendito seja o Senhor do Bonfim.

Bendita seja a Imaculada Conceição.

Salve Zé Pelintra, mensageiro de luz, guia e protetor de todos aqueles que em nome de Jesus praticam a caridade.

Dai-nos Zé Pelintra, o sentimento suave que se chama misericórdia. Dai-nos o bom conselho. Dai-nos a proteção quando puderdes. Dai-nos o apoio, a instrução espiritual de que necessitamos para darmos aos nossos inimigos o amor e a misericórdia, que lhe devemos por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos o homens sejam felizes na terra e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódios.

Tomai-nos, Zé Pelintra, sob a vossa proteção; desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas.

Iluminai o nosso espírito, nossa alma, nossa inteligência e o coração, abrasando-nos nas chamas do vosso amor por nosso Pai Oxalá.

Valei-me, Zé Pelintra, nesta necessidade, concedendo-nos a graça de vosso auxílio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido que fazemos agora (faça seu pedido).

E que Deus Nosso Senhor, em sua infinita misericórdia vos cubra de bênçãos e aumente a vossa luz e a vossa força.

Agora você sabe a oração de seu Zé Pilintra para conseguir enriquecer

Como foi dito, ainda que a oração ao seu Zé Pilintra para ficar rico não te deixe verdadeiramente rico, ela é muito eficaz quando o assunto é atrair dinheiro e te ajudar a conseguir um pouco a mais no fim do mês.

Utilizando desta reza, você verá que será possível começar a viajar, realizar passeios e sair no fim de semana sem ter de ficar preocupado, contando cada centavo gasto.  Só não se esqueça de agradecer a Seu Zé Pilintra depois!

Gostou do artigo? Então, compartilhe-o nas redes sociais!

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo