Casamento

Oração Contra Inveja no Casamento

Hoje você vai aprender uma oração contra inveja no casamento. Se você tá passando por isso, vai poder combater com esta oração.

Obs: Nós também temos aqui várias orações para casamento diferentes que podem te ajudar muito.

A inveja no casamento é um mal que precisa ser combatido. Talvez você não saiba, mas a inveja é um espírito maligno, um demônio que fica perturbando sua vida, fazendo com que as outras pessoas invejem você, seu marido, seu casamento, seus filhos, tudo.

Essa inveja, quando afeta sua vida, toma conta dela completamente, podendo você acabar perdendo toda a família.

Mas não fique desesperada, pois eu vou te ensinar uma oração para combater essa inveja no seu casamento e também vou te ensinar como agir para que tudo vá bem no seu lar.

Mas antes de qualquer coisa, entenda que somente orar não garante todo o resultado. Você precisa fazer alguma coisa a respeito. Mais na frente, ainda neste artigo, vou te ensinar o que você pode fazer de concreto, além da oração, para combater essa inveja.

Outra coisa que você precisa entender é que aqui você vai aprender apenas um modelo de oração, mas você não deve repetir essa oração como um papagaio, pois não vai dar certo.

Se baseie nesta oração para fazer a sua, porém, quando for falar com Deus, utilize suas próprias palavras com sinceridade dentro do seu coração.

Como fazer uma oração contra inveja no casamento

Encontre um local tranquilo para orar, pode ser seu quarto ou qualquer lugar onde você não seja interrompido por TV, Internet, gente entrando toda hora. E também desligue o celular, tudo que possa te atrapalhar.

Não deixe que haja duvida no seu coração, pois a dúvida anula a fé e faz com que a inveja continue dentro do seu casamento.

E tenha muita fé na sua oração, pois se você não crê nela, não vai trazer resultado algum. Toda oração depende de fé! Leia qui nosso artigo explicando todos os detalhes de como orar correto para Deus!

Oração contra inveja no casamento

Senhor, eu entro na tua presença neste momento. O meu casamento tem sido muito invejado. As pessoas olham para ele e querem ter um igual, elas desejam ter o meu casamento, talvez tenham mulheres querendo o meu marido para elas.

Eu sei que tudo isso pode acabar atrapalhando a minha felicidade e a do meu marido, mas só o Senhor é quem pode espantar todo o espírito de inveja e blindar meu casamento contra todas as flechas do maligno.

Meu Deus, proteja meu marido, a mim, nossos filhos, nossa família, nosso casamento, pois sem ti nós não somos nada. Eu coloco meu casamento nas tuas mãos, na certeza da vitória. E desde já agradeço, porque sei que o Senhor já arrancou toda a inveja do meio de nós. Amém!

Como agir para a inveja não prejudicar seu casamento

Apenas orar não é garantia de que tudo vai se resolver, pois Deus só faz a parte dele quando você faz a sua. Por isso, ore, mas também AJA, pois a oração é ORAR + AÇÃO. Fui claro? Então preste atenção no que você deve fazer daqui para frente para que a inveja no casamento saia de uma vez por todas.

Oração contra inveja no casamento

  1. Primeiro de tudo, creia na sua oração com toda força, isso é primordial para que ela seja respondida por Deus, afinal de contas, Deus não responde orações vazias cujo aquele que faz nem ao menos crer que Deus é capaz de fazer alguma coisa;
  2. Segundo, tenha fé e paciência, pois a sua oração contra inveja no casamento não irá ser respondida do dia para noite. Você precisa ter confiança em Deus que ele fará o que precisa ser feito, mesmo que aparentemente ainda não esteja acontecendo nada; E se seu marido brigou com você, aprenda a fazer uma oração para ele pedir perdão.
  3. Depois, busque ter uma vida com Deus. Não adianta querer só as bençãos do Senhor, você também tem que querer que o abençoador faça parte da sua vida! Fale com Deus com frequência, leia a bíblia, cuide da sua vida espiritual, frequente a casa de Deus, uma igreja que você confie de verdade;
  4. E faça de tudo para que seu casamento seja um pedacinho do céu, não deixe a discórdia entrar, pois quando isto acontece, significa que a inveja está afetando seu casamento;
  5. E sempre converse com seu marido sobre tudo, sabendo que podem confiar um no outro;
Seguindo essas pequenas orientação e também fazendo a oração contra inveja no casamento, certamente que você terá bons resultados e a inveja vai passar bem longe da sua relação.
Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo