Orações

Oração da estrela do céu

Aprenda aqui como fazer a poderosa Oração da Estrela do Céu para ter mais proteção e dias melhores em sua vida e na vida das pessoas que você ama.

Se você esta a procura de uma oração de libertação, saiba que aqui irá encontrar a oração da estrela do céu. Uma oração bastante antiga que geralmente você pode ter ouvido da sua mãe ou da sua avó.

Esta é uma oração tão antiga que a mesma foi usada em muitas pragas que se alastraram no decorrer dos tempos antigos. Os relatos apontam que Nossa Senhora da Paz, ofereceu essa oração a um rapaz no dia 10 de maio de 1917.

E ao mesmo tempo, também fez um pedido de que as pessoas passassem essa oração para as demais pessoas. Isso traria muita proteção, e desde então é a oração que tem ligação direta com o Santuário de Nossa Senhora da Paz.

A Poderosa oração da estrela do céu

Esta é uma oração que vai oferecer proteção em todos os momentos de sua vida, principalmente quando você estiver mais necessitado. Sendo assim, vamos a essa tão antiga e importante oração da estrela do céu.

“Senhor Deus, dai-nos auxílio, união, paz e concórdia, pois assim seremos dignos da Vossa Misericórdia.

Misericórdia, meu Deus! Misericórdia, Senhor!

Misericórdia Vos pede este grande pecador!

Estrela do Céu, que deu o leite ao Senhor, que livra-nos do contágio da morte, que o primeiro pai dos homens trouxe ao mundo. A mesma Estrela se digne apaziguar o Céu, cuja irá castigar o povo com morte cruel.

Digne-se agora a mesma Estrela dominar as forças do mal, que por suas disposições malignas costumam ferir o povo com doenças e miséria.

Ó Piedosíssima Estrela do Mar, livrai-nos da peste!

Ouvi-nos, Senhora, e intercedei por nós, já que Vosso Filho nada Vos nega e sempre Vos honra!

Salvai-nos, Jesus, por quem a Virgem, a Vossa Mãe, Vos roga!

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Deus de misericórdia , Deus de piedade, Deus de perdão, que Vós compadecestes da aflição do Vosso povo e dissestes ao anjo castigador que o feria “Detém a tua mão”, pelo amor daquela Estrela Gloriosa, Mãe Puríssima de Jesus, nosso Irmão, grande Salvador e Libertador do mundo inteiro.

Que nos livra de todo o mal, cujos preciosos seios Vos alimentaram com o delicioso Licor Milagroso para nos ser dado remédio contra o veneno dos nossos pecados e delitos.

Dai-nos o socorro da Vossa Graça, a fim de que sejamos livres de toda a peste, doenças, morte repentina, salvos de todo o perigo de condenação eterna, e misericordiosamente salvos de toda a perdição, peste, perigo e miséria.

Por Vós Jesus Cristo, Ressuscitado, Rei da Glória, Salvador do mundo, que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos.

Amém!”

Agora você tem a oração da estrela do céu. Ela que ultrapassou muitos anos, em que esteve presente na oração das pessoas pela peste, fome e guerra.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo