FamíliaProteção

Oração do Livramento Para os Filhos

A oração do livramento para os filhos pode ajudar a proteger os filhos de inúmeros perigos que podem surgir no decorrer do caminho. Muitos pais se preocupam com seus filhos, e a melhor forma de protegê-los é rezando por eles.

Saiba como fazer a oração do livramento para os filhos

Ao realizar a oração do livramento para os filhos, os pais podem ter a certeza de que os filhos serão libertos de muitos males tanto do corpo como da alma, confira a seguir esta oração completa e reze sempre por seus filhos:

Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos. Vós nos destes, eles vos pertencerão para sempre; eu os educo para vós e vos peço que os conserveis para a vossa glória. Senhor, que o egoísmo, a ambição e a maldade não os desviem do bom caminho.

Que eles tenham força para agir contra o mal e que o movente de todos os seus atos seja sempre e unicamente o bem. Há tanta maldade nesse mundo, Senhor, e Vós sabeis como somos fracos e como o mal muitas vezes nos fascina; mas vós estais conosco e eu coloco meus filhos sob a vossa proteção.

Sede-lhe luz força e alegria nesta terra, Senhor, para que eles vivam por vós nesta terra e no céu, todos juntos, possamos gozar de vossa companhia para sempre.

Amém!

Hoje em dia, com tantos perigos que o mundo proporciona, os pais devem ficar atentos, e devem realizar as orações sempre que o filho necessitar sair de casa, para algum compromisso, como escola, trabalho, lazer, etc.

Como educar os filhos?

Além da oração de livramento para os filhos, devemos ensinar nossos filhos que não existe caminho fácil, e que este deve desconfiar quando uma oferta está sendo oferecida muito facilmente, desde muito pequenos, devemos mostrar por meio de exemplos práticos o que é certo e errado.

Por meio de uma boa educação, os filhos também conseguem obter o livramento de muitos males, por isso, os pais devem ter persistência para criar os filhos no caminho reto. Se o filho está em idade escolar, os pais devem acompanhar seu desempenho de perto.

Pois é na escola que as crianças aprendem a lidar com divergências e a encontrarem soluções para seus problemas. Dessa forma, elas podem ter mais maturidade na fase adulta.

Reze ao anjo da guarda do seu filho

Todo mundo também tem um anjo da guarda, e não somente a oração de livramento para os filhos, se o seu filho possui muitas atividades durante o dia, procure fazer a oração ao seu anjo da guarda além da oração que mostramos aqui no artigo.

As orações possuem muita força, e por isso, temos que nos manter em comunhão com Deus pois somente Ele Tem o Poder de nos livrar de muitos males e problemas que aos olhos dos homens acaba parecendo praticamente impossível.

Em resumo…

Nas outras categorias, temos além da oração de livramento para os filhos outras orações importantes, para pedir a cura por saúde, emprego, casamento, etc. São diversas orações para te proporcionar momentos de paz e de tranquilidade.

Faça nossas orações com fé seja atendido(a)!

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo