FamíliaOrações

Oração para afastar amigo ruim do marido

Sabe aquele amigo do seu marido que sempre chega na hora errada, ou melhor, acaba por levar seu marido para lugares errados? Pois saiba que existe uma oração para afastar amigo ruim do marido.

No decorrer da vida de casados, as mulheres passam por situações que muitas vezes não conseguem se livrar tão fácil assim. Sendo assim, vamos há algumas orações que vão ajudar a você alcançar esse objetivo.

A Poderosa oração para afastar amigo ruim do marido

Acho que toda mulher sente em algum amigo do seu marido, que ele não o leva para coisas boas. Esse, aliás, é um assunto que é bastante comum para as mulheres.

E para que isso não seja mais um problema, e que você consiga superar. Vamos deixar aqui belas opções de orações para esse fim.

1ª Oração

Senhor, olha para minha tribulação e meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados.

Vê como aumentaram os meus inimigos e com que fúria me odeiam!

Senhor, eu te peço para que afaste de mim as pessoas que tem sido usadas pelo inimigo. E deixe ao meu lado, somente aquelas que gostem de mim.

Livrai-me daqueles que tentam me prejudicar e que estão cheios de ódio e de inveja. Não permita meu Deus, que a maldade dessas pessoas me atinja.

E que eu sinta vontade de devolver na mesma moeda, o Senhor disse que devemos perder e orar por aqueles que me perseguem.

Por isso, dá-me um coração puro e sabedoria para discernir entre a bondade e a falsidade das pessoas.

Eu preciso de ti ó Pai. E sei que contigo eu estou seguro!

Em nome de Jesus eu oro. Amém!

2ª Oração

Arcanjo Miguel, tu que és como Deus, levanta a tua espada e protege-me contra todos os que me enganam, me iludem, me mentem e não me querem bem.

Arcanjo da justiça e da verdade, põe no meu caminho pessoas boas e sinceras, que me saibam respeitar e amar e que cuidem de mim como eu cuido delas.

Sob a luz brilhante da tua espada, sob o calor das tuas asas Divinas, sei que estou seguro e protegido e que só quem vem por Bem se aproxime de mim. Amém.

Quando se tem um amigo leal, fiel e verdadeiro, podemos dizer que alcançamos um tesouro incalculável.

Mas, infelizmente nem sempre podemos contar com aqueles que se fazem de amigos e na verdade, eles acabam levando o seu marido para um lado não desejado.

E para que você possa lutar contra essas pessoas, nada melhor do que poder contar com duas belas orações para fazer parte, a partir de hoje, dos seus principais momentos.

A harmonia familiar é fundamental, e fazer uso da fé para trazer essa harmonia para dentro da sua casa é primordial.

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo