Proteção

Oração Para Afastar o Mal

A oração para afastar o mal é essencial e deve ser feita todos os dias. Muitas pessoas ainda se perguntam se existe maldade no universo ou no coração das pessoas, e sabemos que esse tipo de sentimento existe e prejudica muita gente.

O ato de orar ajuda a criar proteção, atrair as energias boas e afastar as maldades da vida. No mundo e no universo existem pessoas invejosas, maledicentes e com sentimentos negativos.

É importante ajudar ou se afastar dessas pessoas, sempre procurando sentimentos mais positivos para manter a harmonia na vida pessoal, na vida profissional e a harmonia em casa para todos da família.

O mal existe e deve ser combatido com energias positivas, com a força de Deus e com a paz interior que a oração provoca em nós.

A oração para afastar o mal

Essa oração ajuda bastante a proteger as pessoas de diferentes situações na vida proveniente da maldade. É fundamental que a pessoa procure viver na luz, no lado da verdade e do bem, evitando a escuridão, a mentira e a falsidade sempre.

Buscar o bem, a positividade e a luz nem sempre é fácil, mas é importante para não sermos atacados pela maldade e pelo inimigo do bem.

  • É indicado fazer essa oração diariamente, podendo ler alguns trechos da Bíblia também gera energia positiva para o momento especial de conversar com Deus.

Oração 1

Deus, atendei ao meu pedido, vinde em meu socorro, vinde ajudar-me. Confundidos sejam e envergonhados os que buscam a minha alma.

(Fazer o sinal da cruz)

Voltem atrás e sejam envergonhados os que me desejam males. Voltem-se logo cheios de confusão os que me dizem: “bem, bem”.

(Fazer o sinal da cruz)

Regozijem-se e alegrem-se em vós os que vos busquem e os que amam vossa salvação digam sempre: “engrandecido seja o Senhor”.

(Fazer o sinal da cruz)

Vós sois o meu favorecedor e o meu libertador, Senhor Deus, não vos demoreis.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Oração 2

Gloriosos São Sebastião e São Jorge, São Lázaro e São Roque, São Benedito, São Cosme e São Damião. Todos vós.

Bem aventurados Santos do céu, que curais e aliviais os enfermos, intercedei junto ao Senhor Deus pelo seu servo (dizer seu nome).

Vinde, gloriosos Santos, em seu auxílio. Fechem-se os olhos malignos, emudeçam as bocas maldosas, fujam os maus pensamentos e desejos.

Por esta cruz será (dizer nome) defendido.

Por esta Cruz será (dizer nome) defendido.

Por esta Cruz estará (dizer nome) livre.

(Fazer três vezes o sinal da cruz).

Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja louvado.

Amém!

Como vencer o mal?

Sabemos que o mal perde suas forças quando bem aparece através de uma reza, de um pensamento positivo e da bondade presente no coração de uma pessoa.

Dessa forma, buscando energias positivas, a pessoas pode vencer as energias negativas, afastando o mal de sua vida e fazendo a reza diariamente para atrair positividade. A seguir apresentamos a oração para você.


 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo