Vida Sentimental

Oração Para Arrumar Namorado

Hoje você vai aprender uma oração para arrumar namorado. Se você está cansada de ser sozinha e procura um homem bom, então aprenda a pedir a Deus.

Mas é muito importante que você entenda que não basta simplesmente orar e ficar com os braços cruzados esperando um namorado cair no seu colo.

Você deve orar, mas também deve fazer sua parte, deve ir à luta. Não espere Deus jogar no teu peito um homem que prestes, você também deve ser uma mulher que prestes e deve correr atrás disso. Vou falar mais sobre isso no decorrer do artigo.

A oração para arrumar namorado que você vai aprender aqui é apenas um modelo, um exemplo de oração. Por favor, não repita ela como um papagaio, esperando que algo aconteça.

Aliás, essas orações que são um padrão, repetitiva, Deus não escuta. O próprio Pai Nosso é um modelo de oração a ser seguido, não um monte de palavras que devem ser repetidas sem significado algum.

Este artigo, bem como todos os outros deste site, se dividem em 3 partes:

  1. A primeira parte ensina o modelo de oração para arrumar namorado a ser seguido;
  2. A segunda parte mostra o que você deve fazer, qual ação praticar, para arrumar um namorado;
  3. E a última parte é uma indicação de um curso que vai te ajudar muito a se tornar uma mulher que todo homem deseja e assim conquistar o namorado dos sonhos;

Como fazer a oração para arrumar namorado

A intenção do seu coração define se sua oração será respondida ou não por Deus. Para quê você quer um namorado?

Para acabar com uma necessidade sexual? Então Deus não vai te ouvir. Quer um namorado para sair por aí dizendo que tem namorado e mostrando para as amigas?

Então Deus não vai te ouvir. Qual sua real intenção? Intenções más não são ouvidas por Deus. Se quer saber mais a respeito, leia nosso artigo sobre como orar adequadamente.

Você também precisa se avaliar para saber se de fato você está pronta para namorar. Caso não esteja, nem adianta pedir a Deus. Você é madura o suficiente para um relacionamento? Se não for, procure ser.

A sua intenção ao arrumar um namorado deve ser a de fazê-lo feliz e casar no futuro. Se quer namorar só por diversão, só para ter alguém com quem transar, então você não será atendida.

Essa é a questão toda. Quando você tem más intenções, nada acontece. Ou, pior, você pode arrumar um namorado que vai ser um inferno na sua vida, que só vai te fazer sofrer.

Por isso, reveja suas intenções antes de fazer uma oração para arrumar namorado, pois Deus quer ver o que há dentro do seu coração primeiro.
Oração para arrumar namorado
E é preciso que você ande na justiça de Deus. Não adianta você querer arrumar um homem, sendo que você fica com um monte de caras por aí. Isso aí seria pura hipocrisia da sua parte. Sua oração jamais será atendida se suas atitudes e comportamentos forem ruins.

Porém, se você se comporta bem, se você tem boa intenção no seu coração, então Deus estará apto a receber sua oração. Ore mais ou menos assim:

Oração para arrumar namorado 

Senhor, quem sou eu? Não sou nada diante de ti. A tua grandeza é suprema e eu sou um pingo de água no meio do oceano comparado a ela. Faz tempo que estou só.

Envia para mim um homem honrado, conforme a tua vontade. Me prepara para ser uma boa namorada para este homem.

Se tem algo errado dentro de mim, arranca e me ensina a ser melhor.

Envia-me um homem bom, com quem eu possa me casar no futuro e ser feliz de verdade como toda mulher merece ser. Perdoe meus pecados e me ensina a agir corretamente.

Eu não quero mais falhar. Se eu vinha fazendo algo que te desagradava, eu decido parar de fazer agora mesmo.

Me ajude a ser feliz ao lado de alguém que me valorize e me mereça.

Envia-me um namorado que no futuro virá a ser meu marido.

Desde já eu agradeço, porque sei que o Senhor fará o que é o melhor para mim.

Amém.

Como agir para arrumar um namorado

Depois de fazer a oração, não cruze os braços. Você falou com Deus e Ele vai fazer a parte dele. Mas antes disso você tem que fazer a sua. Não adianta fazer uma oração para arrumar namorado e depois ficar parada sem fazer nada.

Oração para arrumar namorado Dica 1 – Uma das coisas que você pode fazer é buscar referências entre suas amizades. A melhor maneira de conhecer alguém é através de outro alguém.

Você tem amigos que tem amigos. Você conhece pessoas que conhecem pessoas. Então simplesmente procure entre eles.

A maioria das relações acontece porque alguém apresentou alguém a outro alguém. Essa é a principal ação que você deve ter para que Deus te abençoe com um namorado.

Dica 2 – Mas também é necessário você cuidar de você mesma. Pare de “ficar” por aí, pare de transar sem compromisso (se você faz isso), pare de agir como uma mulher que não serve para namoro.

A maioria dos homens vai te olhar e vai te classificar como “pra casar” ou “pra transar”. Busque ter comportamentos e atitudes corretas, isso também é uma ação que você pode tomar para que Deus possa fazer a parte dele.

Curso para aprender a conquistar um homem

pronta para o romance

Uma outra ação que você pode tomar para conquistar um namorado é saber como se comportar adequadamente para que um homem fique completamente amante de quem você é.

Na indicação de curso de hoje, quero que você conheça a Miria Kutcher, uma Coach de relacionamentos que já ajudou milhares de mulheres no Brasil (e no mundo) a serem mulheres que todo homem gostaria de encontrar.

Você quer que um homem se apaixone por ti e te valorize? Quer que este homem seja o homem da sua vida? Tudo depende de como você se comporta e de como age.

A Miria Kutcher desenvolveu um curso incrível chamado Pronta Para o Romance. Este curso vai te ensinar como você deve agir para conquistar um homem, mantê-lo ao seu lado e fazê-lo tão feliz que ele não vai querer mais ninguém.

Aproveite e se torne uma mulher incrível e pronta para o romance. Clique na imagem abaixo e descubra os 3 passos para fazer um homem te amar.

oração para arrumar namorado urgente

 

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo