Vida financeira

Oração para conseguir emprego urgente

A oração para conseguir emprego pode ajudar muitas famílias que estão necessitando de dinheiro para quitar suas dívidas. Lembre-se que, toda oração deve ser rezada com muita fé, para que as promessas possam ser cumpridas.

Como aprender a oração para conseguir emprego?

Uma das orações mais conhecidas pelo mundo é a de São José Operário, mesmo aqueles que não são católicos, costumam recorrer a este santo para pedir um emprego, esta oração para conseguir emprego é muito popular no mundo todo. Veja como devemos realizar a oração:

Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que eu ouça alimente minha fé para buscar um “sim”. Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente. Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família. Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.

Amém!

São José Operário foi o pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo enquanto estava aqui na Terra. A devoção a este santo é muito antiga, e vem desde os tempos bíblicos, é tão forte que existe até medalha e terço dedicado ao santo.

Para que esta oração possa trazer efeito positivo mais rápido, procure propagar em suas redes sociais, para poder atingir um grande número de pessoas. Cumpra a promessa que está escrita no último parágrafo após conseguir seu emprego.

Conclusão

A oração para conseguir emprego pode ser a saída para conquistar o emprego dos sonhos, no entanto, em nosso site os nossos leitores encontram diversas orações que podem lhes ajudar em várias ocasiões de suas vidas.

Vale a pena conhecer e conferir, adquirir o hábito de rezar todos os dias, pode nos livrar de muitos males.

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo