CasamentoVida Sentimental

Oração para ele não querer outra

Hoje eu vou te ensinar uma oração para ele não querer outra de jeito nenhum, ele só vai querer você, só vai ter você nos pensamentos dele, só vai querer estar contigo e com mais nenhuma outra mulher. Quer aprender esta oração? Então continue esta leitura.

Mas antes de você sair por aí orando e pensando que somente isso vai dar jeito, você tem que entender que a oração é a junção de ORAR e PRATICAR UMA AÇÃO, ou seja, ORAÇÃO.

Isso significa que somente orar não dá resultado, você também tem que fazer algo a respeito para que ele não queira outra, para que ele queira só você.

Outra orientação importante que eu tenho que te dar é que não adianta ficar que nem papagaio repetindo preces sem sentido. Eu vou te ensinar aqui um modelo de oração, mas isso não significa que você deve ler palavra por palavra. Você precisa aprender que a oração mais poderosa é aquela sincera, que vai com suas próprias palavras, ditas do fundo da sua alma.

Como fazer uma oração para ele não querer outra?

O mais importante aqui é a intenção do seu coração! Você tem que fazer suas orações querendo que ele queira só você, mas não que ele seja só seu como se fosse uma propriedade.

Por favor, não caia neste erro. Se você tá aprendendo esta oração para que seu relacionamento seja feliz, esta é uma boa intenção, mas se você só quer prender este cara a você, então Deus não vai escutar suas orações.

Outra coisa importante é você andar com justiça diante de Deus. Se você for uma pessoa injusta, que rouba, que mente, que quer que ele esqueça a outra, mas você é uma amante dele, então não tem como Deus te ajudar. Seja uma pessoa justa, honesta!

É necessário também que você creia de todo coração na oração que vai fazer, como se já tivesse alcançado a graça que você deseja. Sem fé é impossível ter as orações atendidas.

Vá a um local silencioso, ninguém pode te atrapalhar, é lá que você vai fazer suas orações. Você tem mais detalhes aqui sobre como fazer uma oração de verdade.

mulher fazendo oração para ele não querer outra

Oração para ele não querer outra

Senhor, eu entro na tua presença neste momento como pequeno ser que sou. Sei que não mereço nada, sei que não sou nada, mas eu amo muito este homem e gostaria de ajuda para que haja fidelidade no nosso relacionamento, para que nós sejamos felizes um para com o outro.

Te peço que me auxilie, me ensine como agir para que ele tenha olhos só para mim, me dê esta sabedoria que eu ainda não tenho. Não te esqueças que eu poderia estar recorrendo a outros deuses, mas sei que eles não são deuses de verdade, são apenas enganação, por isso recorro a ti, só Senhor dos exércitos.

Me ajude a ser feliz com este homem de uma vez por todas. Desde já agradeço pela graça recebida, pois sei que o Senhor já atendeu minha petição. Amém!

Pronto, se você orar com sinceridade de coração, se baseando no modelo acima, mas utilizando suas próprias palavras, pode ter certeza que será atendida. Você também pode ler aqui uma oração pra ele te amar loucamente.

Como agir para ele não querer outra?

homem abracando a namorada e pensando que não quer outra mulher além dela

Como eu te disse, não basta apenas você orar e não fazer nada a respeito. Que tipos de atitudes você acha que tem que ter para que ele não queria outra, só você? Bom, existem várias, lá vai uma lista logo abaixo.

  1. Você não deve querer outro, deve querer só a ele, deve dedicar suas ações para fazê-lo feliz, deve ajudá-lo em tudo que ele precisa, pois ele tem que ver que tem do lado uma mulher especial que nunca vai deixá-lo na mão;
  2. Ele tem que pensar que você é a mulher certa para casar com ele. Se ele pensar que você é a mulher que vai casar com ele, então ele não vai querer outra, porque um homem só casa com uma mulher quando ele realmente gosta dela de verdade. Inclusive, conheça aqui nossa oração para ele casar contigo logo.
  3. Você deve se cuidar, deve ser muito bonita e de boa aparência. Se preciso, emagreça, entre numa academia, aprenda ser mais charmosa, enfim, você deve fazer alguma coisa a respeito da sua aparência, pois vai te ajudar muito.
  4. Você deve aprender a agir com sabedoria, a saber qual a hora de falar, qual a hora de se calar, qual a hora de servir e qual a hora de ser servida por ele. Sem equilíbrio ele vai acabar querendo outra e não você;
  5. É importante também que você saiba deixá-lo ter momentos que são dele, como um futebol com os amigos ou aquele simples momento em que ele quer apenas ficar só. Todo homem quer uma mulher que respeite seu espaço.
Se você for uma mulher com todas estas características, sua oração para ele não querer outra vai fazer um efeito que você nem faz ideia. Tenha isso em mente e seja feliz com este cara.

 

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo