CasamentoFamíliaVida Sentimental

Oração Para Restaurar Casamento

Hoje você vai aprender uma oração para restaurar casamento. Se você está passando por uma crise conjugal horrível, deve ler.

Obs: Nós também temos aqui várias orações para casamento diferentes que podem te ajudar muito.

Uma coisa que você deve ter em mente é que não adianta simplesmente orar pedindo para Deus restaurar seu casamento, mas cruzar os braços e não fazer nada a respeito.

O casamento é como uma empresa que precisa de cuidados. Portanto, se você não prestar atenção no seu casamento e não se mover para que ele mude, nada acontecerá, mesmo que você ore 24 horas por dia.

A oração para restaurar casamento que você vai encontrar aqui é um exemplo. Não repita esta oração que nem papagaio, pois não vai surtir efeito algum no seu casamento.

Essa oração é para você ter um modelo de como orar, mas você deve falar com Deus em suas próprias palavras, da sinceridade do seu coração. Se você não sabe como fazer uma oração bem feita, considere ler o nosso artigo a respeito.

Como fazer uma oração para restaurar casamento

Senhor, necessito de ti acima de tudo. Sem o Senhor eu não sou nada. Reconheço minha insignificância nessa situação e não sei como agir.

Por favor, meu Deus, me ensine a ser um(a) marido/esposa melhor. O Senhor instituiu o casamento para que só a morte separasse o casal.

Eu quero ficar com (fale o nome da pessoa) até a morte. Eu quero passar o resto dos meus dias com ele(a).

Se eu tiver errando em algo, me ajude a ver onde é e me dê sabedoria para resolver. Não estou te pedindo nada além disso, só quero que restaure meu lar, minha família, meu casamento.

Senhor, só posso recorrer a ti, me ajude. Desde já agradeço pela restauração do meu casamento, porque sei que o Senhor fará grandes maravilhas. Amém!

A intenção do seu coração, bem como seus atos, devem ser puros diante de Deus, senão sua oração não será aceita.

Por exemplo: não adianta querer restaurar seu casamento, mas você quer continuar traindo sua esposa ou marido. Não adianta querer restaurar seu casamento, mas você só vê culpa no seu cônjuge. Não adianta querer restaurar seu casamento, mas não querer melhorar por dentro quem você é, mesmo que o maior errado(a) seja seu parceiro(a).

Abaixo você vai receber um modelo de oração. Como eu já disse, é só um modelo. Você deve falar com Deus com suas próprias palavras, não repita que nem um papagaio tudo que vai ler abaixo.

Como agir para restaurar o casamento

Oração Para Restaurar Casamento

Depois de fazer sua oração para restaurar seu casamento e crê que Deus fará a parte dele, você precisa agir.

Como nós sempre dizemos, não basta apenas a parte da oração, também tem que ter a parte da ação. Orar + Ação. Você precisa fazer a sua parte para que seu casamento seja salvo. Fazendo sua parte, Deus fará a parte dele.

Existem muitas coisas que você pode fazer para buscar a mudança da sua relação. Abaixo vai algumas delas.

  1. Veja qual a reclamação que seu parceiro mais faz a seu respeito e então reflita sobre ela para que você possa mudar tais atitudes e começar a agir diferente, da maneira como ele espera;
  2. Se você tem um jeito de ser que está atrapalhando, considere dar um jeito no seu jeito. Se a maneira como você age é ruim para seu casamento, então você tem que mudar isso;
  3. Busque sempre conversar com a pessoa, pois senão você nunca vai ter sucesso, não importa quantas orações para restaurar casamento você faça. Diálogo é fundamental;
  4. A intimidade do casal é o termômetro do casal. Vocês estão indo bem na cama ou você nem sequer tem mais este tipo de contato?
  5. Evite as brigas. Jamais vá dormir brigado com o outro, isso é horrível, porque a mágoa sempre passa pro outro dia, sendo que no outro dia ela está ainda pior.
  6. Busque ajuda espiritual. Vá em alguma igreja ou converse com um pastor bem casado, ele saberá como lhe orientar melhor.
Existem “n” coisas que você pode fazer para começar a mudar a história do seu casamento. Como eu disse, não basta apenas fazer uma oração para restaurar seu casamento, também é preciso agir.
Se você apenas orar e cruzar os braços, nada vai acontecer e você vai acabar perdendo o amor da sua vida. Não aceite o divórcio. Aprenda também nossa oração para seu marido te amar mais.

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo