OraçõesSaúde e Bem estar

Oração para saber se está grávida

A oração para saber se está grávida pode ajudar muitas mulheres que estão confusas e não sabem identificar os sintomas de uma gravidez. Logo, recomendamos sempre ir consultar um médico, pois somente este profissional é capaz de dar um diagnóstico preciso.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Deus de bondade e de misericórdia, que a todos nos criastes para a salvação eterna, que não quereis o mal de ninguém, peço-Vos confiantemente, dignai-Vos socorrer pela intercessão da Vossa Mártir Santa Margarida, cujas virtudes e sofrimentos glorificaram o Vosso Nome. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.”

Santa Margarida, protetora das mulheres grávidas que se colocam sob a Vossa proteção, rogai por nós. Santa Margarida, sede nossa advogada nas ocasiões difíceis. Rezar um Credo, um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Como rezar a oração para saber se está grávida?

A oração para saber se está grávida é importante em todas as etapas da gravidez, e não apenas no começo. Existem orações de diversos santos e santas da Igreja Católica, que podem ajudar as grávidas em sua caminhada, até o momento do parto. Confira acima a oração e reze assim que perceber mudanças em seu corpo.

Afinal de contas descobrir se está grávida é um momento importante na vida de qualquer mulher, pois elas devem entender que uma vida está surgindo dentro de seu ventre, e que esta vida deverá ser preservada. Nas primeiras semanas de gravidez, as mulheres precisam se consultar com ginecologista para saber como está a saúde de seu bebê.

As primeiras semanas podem salvar a vida de muitos bebês, se as mães realizarem consultas pré-natal corretamente, pode evitar doenças que podem afetar o desenvolvimento do feto. Além da oração, as mães também devem procurar manter uma boa alimentação e ficar longe do estresse.

Dica extra: Use este site para fazer um teste de gravidez online

Quem foi Santa Margarida?

Santa Margarida é conhecida no mundo todo por ser a protetora das mulheres grávidas, por isso, recomendamos que, assim que sentir os primeiros sintomas, peça a proteção dessa santa por meio da oração que colocamos aqui no artigo.

Santa Margarida também protege contra os males do estômago, e de acordo com a Igreja Católica a celebração de sua festa é realizada todo dia 20 de julho.

Conclusão

A oração para saber se está grávida pode trazer discernimento para muitas mulheres que estão em dúvida, e pedir a proteção de Santa Margarida pode trazer seu bebê com saúde. Para conhecer outras orações, acompanhe os temas que temos disponível em nosso blog.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo