NegóciosTrabalho

Oração para trabalhar

Fazer a oração para trabalhar pode ser uma boa opção para quem deseja ter uma colocação no mercado de trabalho ou para quem busca uma oportunidade em outra área. Vamos mostrar como rezar esta oração antes de ir em busca de uma oportunidade.

Como devemos rezar a oração para trabalhar?

Se pretende pedir bênçãos para conseguir um trabalho, ou apenas para manter o que já tem disponível para seu sustento, veja a seguir, uma poderosa oração que pode proteger seu emprego e se for o caso, é possível conseguir um novo trabalho, com a oração para trabalhar:

Deus, Pai de bondade, criador de todas as coisas e santificador de todas as criaturas: suplicamos a tua bênção e proteção sobre este local de trabalho.


Que a graça de Teu Espírito Santo habite dentro destas paredes, para que não haja contenda nem desunião. Afasta deste lugar toda inveja!


Que teus anjos de luz acampem ao redor deste estabelecimento e somente a paz e a prosperidade habitem este local.


Concede aos que aqui trabalham um coração justo e generoso, para que o dom da partilha aconteça e as tuas bênçãos sejam abundantes.


Dá saúde aos que retiram deste lugar o sustento da família, para que saibam sempre cantar louvores a ti.


Por Cristo Jesus, Amém.


Nosso trabalho é o bem mais precioso que temos, pois nos dá o sustento para nós e nossas famílias, e é o que torna digno o ser humano, por isso, podemos pedir a São José Operário que abençoe toda forma de trabalho desde que seja justa e honesta.

São José: o protetor dos trabalhadores

A Igreja Católica considera o dia de São José Operário no dia 1º de maio, porque este santo é exemplo de trabalhador e de pai de família que todos devemos seguir, a oração para trabalhar surgiu por conta da devoção a este santo.

Muitas pessoas que estão desempregadas, costumam recorrer a este santo pedindo pela graça de um emprego, os jovens que também estão em busca de um estágio podem pedir por seu auxílio. O título de protetor dos trabalhadores foi concedido por intermédio do Papa Pio XIII.

Até hoje, São José Operário tem ajudado inúmeras pessoas a conquistarem os empregos que necessitam para poder manter sua casa e suas famílias. É importante entender que a busca por emprego requer estudo e dedicação.

Procure atualizar-se

Além da oração para trabalhar, obter conhecimento pode te colocar à frente da concorrência no mercado de trabalho, por isso, procure analisar o que as vagas estão exigindo para poder reformular seu currículo e deixá-lo mais moderno.

Atualmente, o mercado de trabalho exige mão de obra qualificada, e por isso, devemos estar sempre procurando por cursos e outras formas para se atualizar. Mas, nunca deixe de lado a oração, pois esta pode te dar força espiritual para vencer esta batalha.

Temos uma oportunidade única…

A oração para trabalhar ajudou a muitos, mas em nosso portal oferecemos bons conteúdos para quem busca o fortalecimento da fé, conheça as outras categorias de orações que temos disponível, e reze sempre que puder, ou que sentir necessidade.

Aproveite nossas orações!!!

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo