Casamento

Oração poderosa para trazer amor de volta urgente

Hoje você vai aprender uma oração poderosa para trazer amor de volta urgente, então se seu marido te abandonou, pode ter certeza que esta oração vai surtir grande efeito.

Mas não pense que só orar dá jeito! Se quer mesmo seu marido de volta, você precisa fazer alguma coisa a respeito, precisa ter uma atitude, uma ação. Oração sem AÇÃO não vale de nada. Faça sua parte para Deus poder fazer a dele na sua vida.

Se seu marido saiu de casa por causa de uma amante, infidelidade da parte dele, então também aprenda a fazer a nossa oração para o marido ser fiel.

Orações são apenas modelos! O próprio pai nosso é apenas um modelo de oração a ser seguido e não repetido indiscriminadamente que nem um papagaio. Por isso, depois que aprender essa oração para marido voltar, use-a como um modelo, mas as palavras tem que ser sinceras, do mais profundo do seu ser, pois só assim Deus ouve!

Obs: Nós também temos aqui várias orações para casamento diferentes que podem te ajudar muito.

Como fazer uma oração poderosa para trazer amor de volta urgente?

Você quer seu marido de volta para reconstruir sua família? Excelente intenção. Deus vai aprovar e responder a sua oração.

Você quer trazer seu marido de volta para fazer ele pagar na mesma moeda? Intenção ruim. Deus não vai te ouvir.

Tudo na oração depende da intenção do seu coração! Se sua intenção for boa, Deus ouve, mas se não for, não adianta.

Outra coisa!

Ante com justiça na sua vida! Se você é uma pessoa naturalmente injusta, desonesta, mentirosa, enganadora, que não agrada a Deus em nada, ele não vai te ouvir. A não ser, é claro, que sua oração seja de arrependimento.

E também você pode querer aprender a nossa oração para salvar casamento em crise. 🙂

Oração para trazer marido de volta

Senhor, eu entro na tua presença neste momento como uma mulher que necessita muito de ajuda. Eu não tenho mais a quem recorrer!

Meu marido saiu de casa e agora está distante de mim, ele não quer voltar, mas eu preciso reconstruir minha família. Toca no coração do meu marido, faça ele se arrepender e voltar para nosso lar. E me ajude a ser uma melhor esposa para ele quando isto acontecer.

Sem ti eu não posso fazer nada, Senhor. Me ajude. Desde já te agradeço pela benção que sei que vou receber. Amém!

Como agir para fazer o seu marido voltar

oração poderosa para trazer amor de volta urgente

Como eu disse no começo deste artigo: não basta apenas orar, também que que agir, fazer alguma coisa a respeito para que seu marido volte para casa arrependido!

  1. Pare de correr atrás se quiser que ele volte: Não adianta ficar ligando para ele, buscando ele onde quer que ele esteja, mandando mensagem e fazendo declarações românticas. Se quer mesmo que seu marido volte, pare simplesmente de correr atrás. Isso já vai dar um star na cabeça dele.
  2. Não se humilhe, não dê o braço a torcer tão facilmente: Não se humilhe aos pés dele, não demonstre fraqueza, não se jogue como se ele fosse a última esperança da sua vida. Ele não é. Se valorize!
  3. Viva sua vida como se nada tivesse acontecido: sua vida não precisa parar só porque ele foi embora de casa. Você pode continuar sua vida normalmente sem ele. Ele precisa notar que você não precisa dele, senão ele não vai voltar. Enquanto ele achar que você depende dele, que você é uma desesperada por ele, ele vai se aproveitar para ficar bem longe.
  4. Se valorize ainda mais como mulher: se cuide, emagreça se for preciso, se maquie mais, vá numa academia, faça alguma coisa que gosta, até mesmo vá ao cinema com a família ou amigas, isso vai te ajudar a se valorizar e, quando ele notar isso, vai ficar louco de vontade de voltar para casa.
  5. Faça alguma coisa que você gosta: pratique um esporte, viaje, faça um curso novo, aprenda uma nova culinária, enfim, vá procurar coisas que você gosta de fazer. Quando seu marido ver isso, ele vai entender que você está seguindo com sua vida. Isso aos poucos mexe com a cabeça dele, fazendo-o querer voltar.
  6. Deixe ele saber de tudo de novo que está rolando na sua vida: poste nas redes sociais coisas da sua nova vida, imagens, frases, etc, deixe a família dele saber, os amigos dele saber, etc, e assim sele também saberá e isso vai impactar grandiosamente a volta dele.
  7. Ore todas as noites: e não deixe de orar a oração para trazer marido de volta que aprendeu aqui. Confie em Deus, creia que Ele vai responder à sua oração e que tudo vai dar certo, que em breve você terá seu marido de volta.
As orações só funcionam se você crê nelas de toda sua força e se agir de acordo com a situação para fazer sua parte e deixar Deus fazer a dele.

 

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

5 Comentários

  1. A resposta de Deus não causa sentimentos, causa certeza. Pare de tentar sentir as coisas, simplesmente tenha fé, mesmo que não sinta nada.

  2. Peço que ora pela reconciliação do meu casamento, que meu marido volta pra casa pra mim sincero honesto fiel urgido caseiro companheiro sem vício de bebida alcoólica que ele ama, como nunca amou em sua vida, amo muito meu marido é quero ele de volta pra casa pra mim, que o Divino pai eterno e o Sagrado Coração de Jesus envia o espírito santo até meu marido, e coloque no coração dele o desejo de volta pra casa pra mim pró filho dele, desde já agradeço muito obrigada amém

Botão Voltar ao topo