OraçõesProteçãoSaúde e Bem estar

Oração contra ansiedade

A oração contra ansiedade podem orientar as pessoas a terem mais calma e a enxergar a vida de uma maneira mais positiva e melhor. A reza feita com fé ajuda a reduzir os sintomas de uma pessoa ansiosa em poucos minutos ou em poucas horas.

A pessoa ansiosa também pode sentir inquietação, ter fé e buscar ajuda pode orientar a pessoa a reencontrar serenidade e mais paz.  É muito importante superar o nervosismo e a angústia, e se aproximar de Deus afasta o mal estar e a síndrome da pressa.

Dessa forma, você também pode se beneficiar dos resultados da oração obtendo mais autocontrole e superação de sentimentos ruins.

A seguir apresentamos uma poderosa oração para ajudar qualquer pessoa a deixar de ser ansiosa e a viver uma vida mais plena e mais feliz, leia:

Eu creio, Senhor, que sois Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra.

Eu creio em Jesus Cristo, salvador de todo gênero humano. Eu creio no divino Espírito Santo santificador. Senhor, hoje pedimos a graça da libertação da ansiedade em nós.

Em nome de Jesus, libertai-me desta angústia, libertai-me dessa ansiedade. Senhor, que o teu poder libertador, liberte qualquer espírito de depressão, retirando todas as amarras e todas as formas de manifestação da ansiedade.

Amém!

Segunda oração contra ansiedade

Cure, Senhor, onde este mal se instalou, arranque pela raiz esse problema, cure as lembranças, marcas negativas. Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com teu poder e em nome de Jesus, refaça minha história, meu passado e meu presente.

Liberte-me, senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na tua presença.

Eu renuncio no poder libertador de nosso Senhor Jesus Cristo, a ansiedade, a incerteza, a desesperança, e me apego em teu poder, senhor, em tua graça. Dai-me Senhor, a graça da libertação da ansiedade, da angústia e da depressão.

Amém!

Melhores orações contra ansiedade

Quando uma pessoa sofre com problemas emocionais, ela pode ficar ansiosa para vencer as questões relacionadas sentindo fobias, medos específicos e perda de auto estima.

É fundamental que cada pessoa identifique o que realmente a faz mal sabendo discernir sobre as questões que a perturba e, em certos casos, procurar ajuda profissional para o quadro.

Além desse caminho, a pessoa pode encontrar soluções também na fé como forma de atrair positividade para o seu espírito.

Conclusão

Portanto, precisamos ter a consciência que todos nós poderemos passar por momentos de angústias e perdas na vida, e essas perdas podem ser emocionais ou materiais e gerar problemas a curto e médio prazo na vida da pessoa.

Fica a dica de fazer essa reza todos os dias como forma de afastar sentimentos ruins e ter mais proteção espiritual na vida.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo