Orações

Oração para afastar pessoas indesejadas

Selecionamos três orações que vão ajudar você a ficar longe das pessoas que lhe fazem mal

Muitas vezes, em nosso convívio diário, encontramos pessoas que não nos agradam. Algumas delas, inclusive, carregam uma energia negativa ou demonstram um comportamento invejoso. Sendo assim, que tal conhecer uma oração para afastar pessoas indesejadas e, desse modo, ter uma vida mais tranquila?

Ao longo do texto de hoje, vamos apresentar mais de uma prece com esse objetivo. Todas elas são extremamente poderosas e podem ser recitadas por você diariamente antes de dormir. Siga com a leitura!

Oração para afastar pessoas indesejadas #1

Ó Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, chamando vosso Santo Nome imploramos vossa clemência, para que pela intercessão de Maria, sempre Virgem Imaculada e Mãe nossa, e do Glorioso Arcanjo São Miguel, nos ajudes na luta contra Satanás e todos os outros espíritos impuros que andam pelo mundo para ferir a raça humana e causar a ruína das almas.

Oração para afastar pessoas indesejadas #2

Poderosa Nossa Senhora do Desterro, em nome de Deus, eu lhe peço que desterre (nome da pessoa) para sempre do meu caminho, para onde não se escute o galo cantar e o boi ruminar.

Nossa Senhora do Desterro, (nome da pessoa) não é mais forte que o vento, o sol ou o aço, não tem mais força que o sangue de Jesus, nem a hóstia consagrada. É com fé que eu peço esse milagre a ti.

Afaste e deserte (nome da pessoa) para sempre do meu caminho, para as altas ondas do mar sagrado. Que assim seja.

Oração para afastar pessoas que você não quer contato #3

A oração abaixo é a transcrição do Salmo 53, um poderoso texto que fala do poder de Deus para combater todos os espíritos e pessoas ruins.

Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniquidade; não há ninguém que faça o bem.

Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.

Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não, nem sequer um.

Acaso não têm conhecimento os que praticam a iniquidade, os quais comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocaram a Deus.

Ali se acharam em grande temor, onde não havia temor, pois Deus espalhou os ossos daquele que te cercava; tu os confundiste, porque Deus os rejeitou.

Oh! se já de Sião viesse a salvação de Israel! Quando Deus fizer voltar os cativos do seu povo, então se regozijará Jacó e se alegrará Israel.

Esperamos que o post de hoje o ajude a se livrar das pessoas que sugam a energia da sua vida e, assim, possa ter mais alegria e leveza.

Para conferir outras preces poderosas, confira a categoria Orações aqui do site. Até mais!

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo