Versículos

Oração de São Cipriano Para Fazer Vizinho Mudar

O que acontece com cada vez mais freqüência nos dias atuais, é que as pessoas buscam por aquela ajuda lá de cima quando se encontram em dificuldades. Sendo assim, o que seria melhor do que a oração de são Cipriano para fazer vizinho mudar?

Mas você sabe quem foi São Cipriano? Vamos conhecer um pouco mais desse que foi um dos santos mais importantes da história.

São Cipriano foi simplesmente um dos maiores feiticeiros dos tempos antigos. O mesmo era dotado de poderes místicos, e ele veio a se tornar cristão apenas quando já era adulto, com 35 anos.

Ele foi morto durante a época que os cristãos eram bastante perseguidos. E isso se deu justamente devido seus poderes, assim como, por sua grande influência na época.

Sendo assim, se você é uma pessoa que busca por orações para tudo. Nada melhor do que pode contar com algumas que são consideradas muito poderosas.

A Poderosa oração de São Cipriano para fazer vizinho mudar

Existem muitas opções de oração de são cipriano para fazer vizinho mudar. Vamos deixar aqui duas das mais poderosas que vão te ajudar a se livrar dos problemas.

1ª Oração

Pela intercessão de São Cipriano, e todo o coro de arcanjos, anjos, santos e profetas.

Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!

Eu lhe suplico que esta pessoa (diga o nome da pessoa que te perturba) seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família.

Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé!

Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha!

Que esta pessoa (diga o nome da pessoa que te perturba) rompa eternamente os seus laços comigo, que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.

2ª Oração

Salvo estou, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso Senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.

Na proteção de São Cipriano eu entro, com a chave do Senhor São Pedro eu me tranco.

A São Cipriano eu me entrego, com as três palavras do Credo Deus me fecha.

Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo.

São Cipriano é minha trindade para sempre, amém!

Agora que você tem oração de são Cipriano para fazer vizinho mudar, é chegada a hora de começar a rezar com toda a sua fé.

Assim, ele vai te ofertar com o seu pedido!

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo