OraçõesProteção

Oração de São Jorge para abrir caminhos

São Jorge é um santo guerreiro muito respeitado no catolicismo e demais religiões africanas, por isso, mostraremos como rezar a oração de São Jorge para abrir caminhos para ajudá-lo em qualquer momento de sua vida. São Jorge é um santo conhecido como guerreiro, que venceu o dragão. 

Aprenda a rezar a oração de São Jorge para abrir caminhos

A oração de São Jorge para abrir caminhos é muito poderosa e conhecida em todo mundo, na internet há relatos de pessoas que conseguiram obter muitas graças através de São Jorge, veja a oração completa:

Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. 

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Ajudai-me a superar todo o desânimo e alcançar a graça que tanto preciso: (fazei aqui o seu pedido).

Dai-me coragem e esperança fortalecendo minha fé e auxiliando-me nesta necessidade.  Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo.

Amém!

Quem foi São Jorge?

Foi um santo católico que viveu na Capadócia entre os anos de 275 e 280, é também um dos primeiros santos militares e mencionado como “foram justamente reverenciados pelos homens e cujos atos são conhecidos somente por Deus”. 

Este é o santo padroeiro de diversos países, por exemplo, Geórgia, Lituânia, Sérvia, Montenegro, Etiópia, e (cidades) Londres, Barcelona, Génova, Régio da Calábria, Ferrara, Friburgo em Brisgóvia, Moscou e Beirute.

No Oriente Médio, este santo é também conhecido como o grande mártir, seus pais eram cristãos da família nobre romana, então desde muito cedo São Jorge conviveu com a doutrina cristã. A partir do ano 1072, é que começou a se espalhar em todo o mundo a devoção a São Jorge, hoje em dia, encontramos novenas, orações e igrejas dedicadas a este santo. 

Conclusão 

Portanto, faça a oração de São Jorge sempre que houver necessidade, este santo poderá atendê-lo em muitas áreas de sua vida, desde saúde até financeira, seja persistente na oração, caso necessitar de outros versículos não deixe de conferir os demais temas do nosso site.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo