Versículos

Oração Do Emagrecimento (E 1 Dica De Exercício Incrível)

Hoje você vai aprender a oração do emagrecimento, para que você possa ter a ajuda de Deus na sua jornada em busca de remover os quilos extras.

oração do emagrecimento

Para que esta oração dê certo, você não pode ficar parado. Isto significa que não basta orar e cruzar os braços, você também tem que fazer alguma coisa a respeito da sua situação. Ninguém ora e começa a secar de uma hora para outra. Se quiser mesmo ver o seu emagrecimento acontecer, você deve orar, mas também deve agir. Vou te dar mais à frente algumas dicas de como fazer para emagrecer depois de ter feito sua oração do emagrecimento.

Sua oração não pode ser repetida como um papagaio, como se você nem pensasse no que tá falando. Pior que tem gente que repete prece palavra por palavra e acha mesmo que Deus vai ouvir a oração dela deste jeito. Deus não responde orações mecânicas, ele responde orações sinceras, com palavras verdadeiras que vem do fundo do coração de uma pessoa. É assim que você tem que orar. Por isso a oração do emagrecimento que você vai ver aqui é só um modelo, um exemplo de como você deve orar. Aprenda o modelo, mas quando for orar apenas use-o para se basear, fale com Deus da sua própria boca com suas próprias palavras.

>>> Veja aqui também a oração da dieta, pois pode te ajudar bastante.

As 3 partes em que se divide o artigo.

  1. Primeiro vou te ensinar a oração do emagrecimento;
  2. Em segundo lugar vou te ensinar como agir para que você emagreça de verdade;
  3. E para ter minar, no terceiro e último lugar deste artigo, vou te mostrar um curso incrível para que você possa de fato emagrecer em 21 dias, perdendo até mesmo 10 kg;

Como fazer a oração do emagrecimento

Creia na sua oração como se ela já tivesse sido respondida, esta é a orientação verdadeira para que você seja respondido(a) por Deus. Isso se chama fé, e sem fé não há resposta.

Você deve orar em local silencioso, longe das pessoas que possam te atrapalhar, de preferência dentro do seu quarto ou mesmo dentro do banheiro, sem interferência de barulhos, Televisão, Internet, Whatsapp, Facebook, e qualquer outra coisa que não vá te ajudar a se concentrar. Se quiser, pode botar uma música instrumental de fundo, alguma coisa espiritual para você se concentrar.

Se quiser saber mais sobre como se ora corretamente para Deus, leia nosso artigo que escrevemos a respeito. Ele é muito completo, tem mais de 2500 palavras.

Oração do emagrecimento

Senhor, eu preciso que me ajude no meu emagrecimento. Eu já tenho tentando há tanto tempo ficar com o corpo na minha faixa de peso, mas tudo tem sido em vão. Até agora eu tentei fazer as coisas sem ajuda de ninguém, mas agora vejo que preciso de Ti se eu quiser realmente ter forças e sabedoria para ir até o fim com esse processo de emagrecimento. Te peço que me auxilie, me dê a direção certa por onde devo seguir, envie pessoas no meu caminho que podem me ajudar e me dê muita força para que eu possa ficar firme sem desanimar no meio do caminho. Desde já agradeço porque sei que o Senhor já respondeu a minha oração. Amém!!

Depois de fazer esta oração, vá atrás de fazer alguma coisa a respeito para poder emagrecer, porque agora Deus é contigo e Ele vai te ajudar, se você foi realmente sincero na sua oração do emagrecimento.

>>> Conheça também uma oração muito poderosa para perder peso.

Como agir para o emagrecimento acontecer

fita de emagrecimento

Como eu sempre falo: não basta orar, tem que agir. ORAÇÃO = ORAR + AÇÃO.

E aqui nós já escrevemos várias orações para emagrecimento. E cada uma delas contém dicas valiosas que você pode usar e agir para emagrecer. Hoje eu vou te dar uma dica que tem a ver com exercícios. Se você seguir o que vou ensinar aqui, certamente vai conseguir obter um bom resultado de emagrecimento.

Saiba que os melhores exercícios para emagrecer, perder gordura, são os cardiovasculares. Além de queimar gordura, eles ajudam a melhorar sua disposição, porque os batimentos do músculo do coração ficam melhores, mais fortes e mais dispostos. Desta maneira o coração bombeia no corpo sangue de forma mais eficiente.

Exercícios cardiovasculares são os também chamados de aeróbicos, como corrida, caminhada, pular corda, dançar, dentre outros que você já deve conhecer.

Mas hoje eu quero te elucidar sobre algo a respeito destes exercícios que talvez você não saiba: quando você faz um exercícios, a tendência é que com o tempo o seu corpo se acostume e pare de queimar gordura do mesmo jeito.

Por exemplo, se você escolher corrida como exercícios, no primeiro dia você vai estar super cansado logo nos primeiro 3 minutos correndo. Mas no segundo dia você já consegue correr 10 minutos. Depios 20, depois 30. Quando você menos espera, seu corpo já consegue correr mais de hora, como se tudo fosse natural. Quando chega neste ponto, seu corpo já não se esforça tanto para queimar energia. É por isso que muita gente que estava emagrecendo bem, de repente para de emagrecer e fica parado no mesmo peso.

Mas se você quer que isso nunca aconteça, você tem que fazer exercícios de alta carga de intensidade, para que seu corpo nunca se acostume com nenhuma destas cargas.

Por exemplo, você pode correr muito rápido até cansar. Toda vez que você coloca toda sua força correndo, você não aguenta o ritmo. Isso leva seu exercício ao limite e libera muitas substâncias no seu organismo que continuam queimando a gordura, mesmo depois que você está descansando. Sabia disso?

Siga esta dica e vai emagrecer, mas também veja a dica abaixo do curso que falei logo acima, no começo do artigo.

Curso para emagrecimento

Existe um curso incrível para emagrecimento chamado Dieta de 21 dias, criada pelo dr Rodolfo Aurélio. Este curso promete te fazer perder até 10 kg em 21 dias somente, apenas 3 semanas. Que tal ficar com o corpo que sempre sonhou em pouco tempo? Não fique parado só fazendo a oração do emagrecimento, faça algo a respeito da sua saúde para que Deus te ajude.

>>> Clique aqui e assista ao vídeo onde o dr Rodolfo ensina a emagrecer em 21 dias.

dieta de 21 dias

Até a próxima!!

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo