Oração forte para ele te procurar desesperado

Oração forte para ele te procurar desesperado

Faça a oração forte para ele te procurar desesperado, essa oração tem força e faz efeito. Se você gosta dele e sente a falta dele acredite no poder da fé e faça a oração diariamente até ele voltar.

É muito importante você orar com muita fé e dedicação para ser ouvida e ter a causa atendida por Deus e pelo seu anjo de guarda. Com muita fé e sabendo orar diariamente é possível que o seu ex-marido, ex-namorado e até mesmo um ex-ficante volte para você queira ficar com você para sempre.

A oração também faz efeito para ele te ligar e voltar a te procurar para conversar com você dando a oportunidade de você falar com ele.

A oração forte para ele te procurar desesperado

É importante que você saiba ler e repetir as palavras com fé, você também pode acender uma vela branca para o anjo da guarda dele e no final da oração orar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Todo tipo de oração poderosa pode atrair soluções para diferentes áreas da vida. A seguir apresentaremos uma oração curta e resumida e depois uma oração de Santo Antônio para te ajudar.

Reze três vezes por dia as seguintes frases:

Meu Deus me ajude a me tornar numa pessoa melhor, e que em sua bondade a pessoa (diga o nome da pessoa amada) volte a me procurar rapidamente para me fazer feliz como um casal feliz.

Essa oração ajuda para convocar qualquer pessoa para a sua vida, pode ser um ex-namorado, um ex-marido, ou até mesmo um ficante.

A oração de Santo Antônio

A oração de Santo Antônio apresenta muito poder e proteção para as pessoas. Veja a seguir a oração desse santo que abençoa namoros e casamentos.

Santo Antônio, santo de todos os santos, que ajuda quem realmente precisa de ajuda, quero invocar os teus poderes no amor.


Santo Antônio, grandioso e poderoso, preciso que Fulano (diga o nome dele) comece sentindo a minha falta, a falta da minha presença, a falta da minha voz, a falta do meu cheiro e a falta de todo o meu amor.


Quero que essa falta por mim seja tão grande que Fulano (diga o nome dele) não aguente sem me procurar o mais rapidamente possível.


Torna os seus sentimentos tão fortes que ele não consiga sequer andar, pensar, falar ou andar com outras mulheres sem pensar em mim.


Santo Antônio, torna-me a prioridade de Fulano (diga o nome da pessoa amada), torna-me o primeiro pensamento na sua cabeça ao acordar e o último pensamento na sua cabeça antes de adormecer.


Santo Antônio, poderoso dos poderosos, faz com que ele não descanse até me procurar, até me ligar, até saber onde estou e até estar ao meu lado, bem apaixonado, bem meigo e amoroso comigo.


Sei que posso contar com a tua ajuda, sei que apoias o verdadeiro amor e sei que o meu pedido não te vai ficar indiferente.


Santo Antônio, obrigado por me ouvires e obrigado por me ajudares em todos os momentos maus da minha vida.


Amém !

Carlos Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *