CasamentoFamíliaVida Sentimental

Oração Para Casais em Crise

Aprenda fazer a poderosa oração para casais em crise e tenha finalmente a paz e sua vida sentimental. Faça com fé durante 7 dias para ser atendido.

Você vai aprender uma oração para casamento em crise e vai poder tirar seu casamento do fundo do poço, basta aprender como fazê-la.

Lembrando que já temos aqui uma outra oração para você restaurar seu casamento.

Mas orações vazias não trazem resultados satisfatórios! Isso significa que de nada adianta você só orar, orar e orar e não fazer nada. Toda oração necessita de AÇÃO para ter resultados.

Lembre-se disso sempre e não espere que somente dobrar os joelhos e pedir a Deus vai dar resultados se você não fizer nada. Por “sorte”, este site é completo e vai te ensinar não só a ORAÇÃO, mas também a AÇÃO que você deve tomar se quiser de fato tirar seu casamento dessa crise.

Outra coisa demasiadamente importante é que você não deve repetir esta oração como se fosse um papagaio qualquer, um robô sem vontades próprias. Orações são exemplos, modelos para você seguir, mas não para repetir palavras por palavras.

Deus quer ouvir uma oração sincera e não uma oração mecânica repetida que todo mundo faz. Por isso, quando for falar, fale direto bem do fundo do seu coração com toda sinceridade que puder e use suas própria palavras, apenas se baseando (eu disse, baseando E NÃO REPETINDO) pelo que você vai aprender aqui em termos de oração.

Obs: Nós também temos aqui várias orações para casamento diferentes que podem te ajudar muito.

Como fazer a oração para casais em crise

Antes de fazer a oração para casais em crise, tenha em mente que suas intenções precisam ser as melhores possíveis para com Deus, senão você não vai ser ouvido. Você deve ser uma pessoa justa, que de fato quer seu casamento saindo dessa crise e sua família feliz.

Existem também algumas coisas que você deve observar para orar corretamente. Os detalhes estão todos aqui neste artigo que ensina como orar a Deus.

Senhor, eu entro na tura presença neste momento muito encarecido(a) de ajuda dentro do meu casamento. O Senhor instituiu o casamento para que não houvesse fim, para que fosse até que a morte os separe, mas não é isso que está acontecendo no meu.

Eu preciso urgente de ajuda, porque sozinho(a) eu não consigo. Salve meu casamento, meu Deus! Me ajude a saber como lidar com meu marido/esposa para que ele(a) me veja com outros olhos e haja paz dentro dos nossos corações um para com o outro.

Salve minha família! Desde já te agradeço, porque sei que o Senhor vai fazer o que precisa ser feito e vai me ajudar! Amém!!

Como agir para salvar seu casamento em crise

Não basta apenas orar! Tem que agir. Ou seja, você precisa fazer sua parte para que Deus faça a dEle. Não adianta ficar orando e não fazer nada.

Por isso, abaixo vai algumas dicas do que pode ser feito para que seu casamento saia dessa crise, senão não há oração para casamento em crise que dê jeito.

  • Mude suas atitudes dentro de casa. Se você faz coisas que desagradam a pessoa que ama, então não vai adiantar ficar orando e errando ao mesmo tempo. Descubra o que a pessoa não gosta que você faça e então pare de fazer;
  • Verifique o que a pessoa espera de você que você não está fazendo. Não basta só parar de fazer o que não presta, também tem que fazer o que dá resultado. De repente seu cônjuge espera algo de você esse tempo todo que você ainda não fez. Descubra o que é e faça!
  • Se você é mulher, desenvolva seu papel dentro do seu lar. Faça as tarefas de casa, cuide do seu marido, coisas que talvez você não esteja fazendo adequadamente;
  • Se você é homem, dê mais atenção à sua esposa. Verifique o que ela tem de necessidade e supra-a. As mulheres são muito emocionais, precisam desse apoio seu. Se você for um homem que só faz brutalidade, não vai adiantar.
Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo