CasamentoOrações

Oração para marido ir embora na paz

Você quer terminar o casamento, mas seu marido não aceita a ideia muito bem? Uma maneira de lidar com essa situação sem brigas é fazendo uma oração para marido ir embora na paz.

Essa prece pode ser realizada a qualquer hora do dia e vai ajudá-la a afastar da sua vida esse homem que não lhe faz mais bem.

A oração abaixo é destinada a Miguel, o arcanjo da justiça e chefe do exército de Deus. Ou seja, se existe um ser que pode resolver a situação que você enfrenta, é esse anjo.

Arcanjo Miguel, defenda-me dos conflitos, faça da minha casa um local de paz e harmonia. Para isso, peço a sua ajuda para tirar (nome do homem) da minha vida, pois o nosso relacionamento não funciona mais. Eu me sinto presa ao lado de (nome do homem), mas ele não se afasta e vem causando contendas na família.

Suplico, príncipe da legião celeste, liberte a minha alma. Corte cada linha de força que me conecta ao meu marido e faça com que ele se afasta de mim. Não desejo nenhum mal a (nome do homem) e espero que ele seja feliz, porém não ao meu lado.

Projetai vossa luz de chama azul, arcanjo Miguel, e traga paz para mim. Faça chuva ou faça sol, afaste (nome do homem) da minha casa e da minha família.

Não quero mais brigas, ressentimentos ou mágoas, quero recomeçar. Para isso, preciso do meu marido longe. Peço que ele se afaste com tranquilidade e por vontade própria, percebendo que isso fará bem a todos os envolvidos.

Confio na sua força, arcanjo Miguel, e na conexão que tem com Deus. Interceda por mim, faça meu marido ir embora na paz.

Amém!

Fiz a oração para marido ir embora na paz, mas ele não quer ir…

A oração acima é bastante poderosa e vai ajudar você a resolver seu processo de separação. Todavia, além da prece, é possível tomar outras ações para colocar em prática o fim da relação:

  • converse com seus familiares e explique a situação. Peça a eles para conversarem com seu marido e fazê-lo entender que precisa ir embora;
  • conversar com amigos ou grupos religiosos e pedir ajuda a eles;
  • caso o seu marido seja agressivo ou intimide você, procure a Delegacia da Mulher ou ligue 180.

Esperamos que você tenha gostado do artigo de hoje e que ele a ajude a lidar com seu marido e fazê-lo ir embora sem problemas.

Aproveite e compartilhe este post com outras mulheres que também estão vivenciando uma situação parecida.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo