OraçõesSaúde e Bem estar

Oração para menstruação descer

Selecionamos uma poderosa oração, bem como duas simpatias para ajudá-la a lidar com esse problema

Sua menstruação está atrasada e você preocupada com uma possível gravidez? Essa é uma situação um tanto complexa e toda ajuda é bem-vinda para resolvê-la. Então, que tal recorrer ao poder divino para isso? Neste post, selecionamos uma forte oração para menstruação descer.

Esta prece é direcionada para diversos santos e santas. Afinal, quanto mais forças espirituais estiverem envolvidas, maiores as chances de você alcançar aquilo que deseja. Siga com a leitura até o final para ter mais informações sobre o assunto.

A poderosa oração para menstruação descer

A oração abaixo pode ser feita a qualquer momento do dia e quantas vezes você desejar. Apenas vá para um local mais tranquilo, de modo a se concentrar plenamente em cada palavra pronunciada.

Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida. Oh Santa Rita de Cássia. Oh meu amado São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges, a santa dos necessitados. Intercedei junto ao Pai por mim, que minha menstruação desça ainda hoje, por clemência, eu não posso estar grávida e nem continuar.

Eu vos glorifico e vos louvo, sempre curvar-me diante de vós. Confio em Deus com todas as minhas forças, peço que ilumine meu caminho e minha vida Amém.

Simpatias para menstruação descer

Caso queira uma ajuda extra, você pode, além de orar, realizar duas simpatias que também ajudam a menstruarão a vir.

Simpatia 1

Esta primeira simpatia deve se feita em complemento à oração apresentada. Sendo assim, pegue um copo com água. Segure-o na mão direita e peça a todos os santos para abençoar tal bebida. Depois, faça a prece citada no tópico acima e beba a água.

Simpatia 2

Para realizar esta simpatia, separe:

  • três velas brancas;
  • um pedaço de papel;
  • uma caneta;
  • um prato branco;
  • meio copo de água;
  • pétalas de rosas vermelhas.

Em primeiro lugar, acenda as velas e coloque-as no prato. Enquanto as chamas brilham, escreva no papel a seguinte mensagem: “que minha menstruação desça, assim como as velas vão diminuir de tamanho à medida que queimam”. Depois, dobre o papel e coloque-o no meio do prato.

O próximo passo é colocar o copo com água em cima do papel e espalhar as pétalas pelo prato. Para finalizar e deixar a simpatia ainda mais forte, reze a oração que apresentamos.

Faça com fé

Esperamos que o artigo de hoje ajude sua menstruação a vir. Lembre-se que cada simpatia e oração precisam ser feitas com bastante fé para darem certo. Caso não consiga o resultado desejado, procure um posto médico.

Aproveite e confira nossa seção de orações e fique por dentro de várias preces extremamente poderosas.

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo