CasamentoFamíliaVida Sentimental

Oração para o marido voltar logo da rua

Se você é uma dessas mulheres que não gostam muito do marido demorar na rua, saiba que existe a oração para o marido voltar logo da rua.

Algo que acaba deixando muitas mulheres bem aborrecidas, e o simples fato de que seus maridos demoram uma eternidade quando estão na rua fazendo algo. Sendo assim, para poder melhorar as orações de todas as mulheres, aqui você vai ter algumas opções bem interessantes.

A poderosa oração para o marido voltar logo da rua

O marido saiu e esta demorando? Não precisa se preocupar ou ficar nervosa. Aqui você vai ter a disposição a belas e poderosas opções de oração para o marido voltar logo da rua.

1ª Oração

Minha Virgem da Conceição, vós corrida, apressada e tribulada, vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo.

Venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que onde (Diga o nome do Marido) estiver venha o mais depressa que puder.

(Diga o nome do Marido), não terás sossego enquanto não vier falar comigo.

(Diga o nome do Marido) não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir, não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim.

2ª Oração

São Cipriano, a quem foi dado o poder de decidir todos os amores do mundo, preciso da tua preciosa ajuda para chamar (Diga o nome do Marido) até mim o mais rapidamente possível.

Preciso que (Diga o nome do Marido) venha até mim, que se esqueça de todo o nosso passado, de todas as coisas más, de todos os momentos não tão bons e de todas as nossas zangas. E preciso que (Diga o nome do Marido) volte, ainda hoje.

(Diga o nome do Marido) me abandonou, (Diga o nome do Marido) me deixou, mas eu sei que ele quer voltar, apenas precisa de uma pequena ajuda de ti, São Cipriano, poderoso de todos os poderosos.

São Cipriano, sabes a dor do abandono, sabes o que sofro longe de (Diga o nome do Marido), e sabes que isso pode ser facilmente resolvido com a sua presença na minha vida, algo que podes fazer facilmente.

São Cipriano, tu que decides todas as almas e todos os corações, sei que podem estar passando milhares de coisas na cabeça de (Diga o nome do Marido), mas sei que ele apenas me quer a mim, Apenas precisa perceber isso. Apenas precisa que os seus pensamentos sejam clarificados.

Tu, São Cipriano, tens o poder de mostrar a (Diga o nome do Marido) o seu verdadeiro amor por mim e sei que o vais fazer, sei que me vais ajudar, sei que me vais fazer feliz e me vais  conceder esta graça.

Obrigado pela tua milagrosa ajuda São Cipriano!

Aí está, duas ótimas oração para o marido voltar logo da rua. Aproveite e faça também sua consulta grátis no tarot do dia e tenha as respostas para suas dúvidas mais intrigantes.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo