CasamentoFamíliaVida Sentimental

Oração Para Salvar Casamento

A oração para salvar casamento pode ser útil para resolver problemas comuns no casamento, e ainda fortalece mais os laços entre casais. A oração também tem o poder de fortalecer nossa alma, e nos ajuda a ter forças para a resolução de problemas complexos.

Antes de tudo, a oração para salvar casamento existe para ajudar e não para atrapalhar, por isso, se deseja fazer esta oração, procure um lugar calmo, de preferência algum jardim da sua casa, ou no seu quarto na hora de dormir. Confira a seguir, como fazer esta oração e voltar a ter paz no casamento.

A Poderosa oração para Salvar casamento

Meu Jesus, os profetas Vos anunciaram como o Príncipe da Paz. Os anjos anunciaram paz aos homens, por ocasião do vosso nascimento. Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens. “A paz esteja convosco!”, dissestes aos Apóstolos, no dia da ressurreição.


Aos mesmos Apóstolos ordenastes: “Quando entrardes em alguma casa, dizei: a paz esteja nesta casa”.


Senhor, fazei entrar a paz em nossa família. Que haja união, compreensão e amor. Dai-me, especialmente a mim, o espírito de humildade e paciência para com a minha esposa (ou esposo), amor e carinho para com meus pais e sogros, dedicação aos meus filhos e bondade para com todos em casa.


Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos. Ajudai-nos a conservar a paz na família para merecermos a paz definitiva no céu. Amém!


Porque rezar para o casamento?

A oração para salvar casamento pode ser necessária em momentos onde existe conflitos, principalmente se há problemas familiares que estão interferindo na vida do casal. A  oração pode ser feita a qualquer momento do dia, ou da noite. Não existe um padrão a ser seguido, a não ser rezar com muita fé.

Há muito tempo, é costume de pessoas de todas as religiões, elas rezam para que seus casamentos sejam mantidos e protegidos dentro da graça de Deus.

Existem diversos modelos de orações envolvendo  a palavra casamento, e todas podem nos trazer muitos benefícios, se apenas a pessoa mostrar que realmente tem fé em determinada oração.

Peça ajuda psicológica

Se for algum problema espiritual que não está conseguindo resolver sozinho(a) e que pode afetar diretamente seu casamento, peça ajuda médica, além da oração para salvar casamento ter um acompanhamento psicológico pode também salvar seu casamento.

A mudança de comportamento requer esforço e dedicação por parte do casal, mas que pode também ajudar a salvar o casamento, comece com pequenas atitudes do dia a dia, até que as pessoas ao redor comecem a notar uma certa mudança em ambas as partes.

Trata-se de um processo contínuo e trabalhoso, que também exige paciência, principalmente quando se tem filhos pequenos, o casamento torna-se uma responsabilidade imensa, e qualquer decisão pode afetar o futuro da família.

Resumindo…

Já é comprovado que a oração para salvar casamento pode sim, ajudar a salvar muitas famílias que estão em conflito, e a ponto de se separar.

Logo, em nosso blog, deixamos disponível diversas orações, para que as pessoas possam recorrer sempre que houver necessidade.

Esperamos que tenha momentos de paz!!!

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo