Família

Simpatia da Bíblia para engravidar

Muitas mulheres vivem uma luta para realizar o sonho de se tornarem mães. Aprenda essa simpatia da Bíblia para engravidar e reforçar ainda mais a sua luta para se tornar mãe. Existem várias situações que impedem uma mulher de se tornar mãe. Alguns casos são mais simples de solucionar, mas a fé deve estar presente sempre em todas as situações. 

Por isso, se você está passando por esse momento na sua vida, buscando se tornar mãe, mesmo que esteja realizando vários procedimentos médicos, realize também essa simpatia. Busque uma forma de cuidar do corpo e também da alma. Essa simpatia da Bíblia para engravidar que vamos te ensinar, não causa de forma alguma mal a sua saúde física e nem mental.

Apenas realize de coração, acreditando que vai dar certo e com muita fé. Todas orações, simpatias, rituais, independentemente de religião, quando realizadas com muita fé, são concedidas. Por isso só realize essa simpatia se você estiver fazendo com o coração, acreditando em tudo que será feito. Tenha fé que tudo acontecerá no momento certo. 

Cuidando do corpo e da alma

Para se tornar mãe é necessário se preparar antes. Para se tornar mais saudável, você deve ter uma boa alimentação, comer mais vitaminas e minerais e menos carboidratos. Praticar exercícios físicos também é uma forma de se tornar mais fértil. Cuidar do corpo com muito carinho é muito importante neste momento, não consumir cigarros nem bebidas alcoólicas também. Por fim, é preciso ter noites de sono regulares.  

Mas não é só o corpo que precisa de preparação quando uma mulher decide se tornar mãe e não consegue engravidar de imediato. Começa então uma luta, muitas vezes de muita ansiedade e estresse. O que deve ser evitado, pois quanto mais ansiosa você estiver menores são as chances de engravidar. 

Cuide do seu pensamento, tenha tranquilidade, procure ajuda profissional médica para te ajudar nesse momento. E procure as palavras de Deus na sua vida ainda mais. Afinal, quem tem o poder de dar a vida é Deus. Ele pode realizar tudo em nossas vidas, até aquilo que muitas vezes parece impossível, para Deus nada é impossível. 

Leia também: 

Poderosa simpatia da Bíblia para engravidar

Essa simpatia deve ser realizada para ajudar no processo de realização, não como solução, mas sim como uma força extra, uma grande ajuda. Sua fé vai ser decisiva para o resultado da simpatia. Portanto, faça de todo seu coração! 

Para preparar a simpatia você irá precisar apenas de:

  • 01 vela branca
  • 01 pires
  • 01 Bíblia
  • 01 rosa vermelha

Acenda a vela branca e coloque sobre o pires, em uma noite calma, antes de adormecer. Em seguida você irá ler em voz calma, e com muita atenção ao Salmo 113. Logo após ter lido o Salmo 113, você irá pegar a rosa vermelha e colocar dentro da Bíblia exatamente onde está o Salmo 113 e fechar. Em seguida você irá pronunciar 3x apenas o Salmo 113:9.

“Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor!” 

Guarde a Bíblia com muito carinho onde ninguém irá mexer, até que você engravide. Depois de engravidar pode tirar a rosa e jogar fora. 

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo