Orações

Oração de descontaminação

Você está se sentindo triste, amargurado e sente que está cometendo muitos erros na sua vida? Está na hora de realizar uma oração de descontaminação hoje mesmo! Essa oração pode ser muito poderosa se for realizada com sabedoria e entendendo exatamente sua finalidade.

Durante a vida cometemos muitos erros e o sentimento de culpa acaba influenciando nosso futuro, mesmo que os erros cometidos estejam no passado. Veja porque é importante realizar uma oração de descontaminação!

Aprenda como fazer a oração de descontaminação

A oração de descontaminação é uma oração católica e deve ser realizada com muita fé. Se você acredita que necessita de uma limpeza no corpo e no espírito, realize essa oração hoje mesmo. Ela vai deixar sua vida mais leve e te livrar de sentimentos ruins que estejam gerando desconforto em seus pensamentos.

Vai também te proteger de negatividades de pessoas mal intencionadas ao seu redor. Mesmo sem saber, existem pessoas ao nosso redor desejando o mal, a oração de descontaminação vai te livrar de tudo isso! É uma linda forma de manter sua vida mais leve, e trazer a felicidade para você e sua casa. Aprenda essa oração de descontaminação, agora mesmo!

Senhor Jesus Cristo, peço a ti que me livre de toda contaminação em minha vida!

Sofro de uma profunda tristeza e culpa por meus erros e escolhas da vida. Hoje, Senhor Jesus Cristo, só quero tirar todo esse peso do meu coração e viver uma vida cheia de paz e amor. Me descontamine dos meus pensamentos ruins e negativos, e também de todo mal que me cerca e faz minha vida travar.

Livrai-me de todo mal, hoje e sempre! Senhor Jesus Cristo, filho de nosso Deus Pai. Escuta minha voz clamando a ti, me liberte de todo o mal que me cerca e me faça seguir um novo caminho, cheio de amor e felicidade! Me cubra com seu amor e poder, e nada irá me atingir, oh Senhor, amém!

Leia também:

Quando devo realizar essa oração?

Você pode e deve realizar essa oração, toda vez que sentir um peso em sua vida, quando sentir pensamentos ruins dominando sua mente, querendo te deixar triste e para baixo. Faça essa oração poderosa com muita fé em Deus e no Senhor Jesus Cristo, e então terá mais tranquilidade e proteção na sua vida. Ela também é muito realizada por pessoas que sentem que alguém está tendo pensamentos maldosos e desejando o mal para você e sua família. 

Infelizmente estamos rodeados de pessoas com pensamentos e intenções diversas, muitas vezes essas intenções negativas não são explícitas. Podendo estar dentro da sua casa, em seu trabalho, ou até mesmo no seu círculo de amizades. Dessa forma, realize a oração de descontaminação o quanto antes. E leve para longe, todo o mal que possa estar interferindo no seu dia a dia.

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo