Vida Sentimental

Oração Para Ele me Mandar Mensagem Agora

Muitas mulheres perguntam: ”Existe oração para ele me mandar mensagem?” Sim, existe e ela funciona muito bem! Veja abaixo como fazer esta poderosa oração.

Muitas mulheres apaixonadas ficam inseguras quando o amado não a procura mais, ou quando a relação não está mais intensa como antes.

Mesmo que tenham acontecido muitas situações de conflitos ou de desentendimentos entre você e o seu amado, é possível contornar a situação e superar esse momento difícil que você está vivendo.

Porém, é fundamental que você faça a oração com muita fé e dedicação, sempre mantendo a frequência da realização da oração. A seguir ensinaremos uma oração forte que vai ajudar você a trazer o seu homem amado de volta.

Oração para ele me mandar mensagem

Apresentamos a seguir uma oração de São Cipriano para você fazer e superar uma situação de frieza por parte de seu amado. Essa reza é muito forte, e esse santo é responsável por ajudar muitas pessoas em todo o mundo que o buscam com fé.

Essa oração deve ser feita diariamente e repetida três vezes em seguida, podendo adicionar uma vela branca sobre a mesa a ser acesa antes de começar a oração.

A seguir apresentamos a oração, leia com atenção e repita sempre com fé, veja:

Eu (diga o seu nome completo) recorro a toda a ajuda possível de São Cipriano neste preciso momento.


Acendo para este santo esta vela branca/vermelha para que ilumine o seu caminho e para que ele tenha ainda mais força para me ajudar neste meu pedido.


Eu (diga o seu nome) peço com todas as minhas forças a este divino santo a que me ajude a fazer (nome dele) me mandar uma mensagem neste preciso momento.


Quero ele (nome dele) me contate agora mesmo, sem pensar, sem hesitar e sem conseguir aguentar.


São Cipriano, cria um desespero enorme e terrível dentro da cabeça e do oração de (nome) para que ele não consiga sequer respirar sem falar comigo, sem me mandar uma mensagem e me contactar.


Cria um enorme vazio dentro do seu coração e um enorme peso na sua cabeça para que ele simplesmente não aguente.


Querido santo, desespera (nome dele), deixa ele cheio de saudades, de vontade de falar comigo e de amor por mim.


Intercede por mim querido santo, concede-me a tua magnífica ajuda e proporciona-me este momento de grande felicidade.


Que assim seja, Amém!

O que fazer depois da oração?

Depois de findada a oração, você pode orar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para fortalecer a corrente. É importante que você mantenha os pensamentos positivos e mantenha o hábito de orar sempre até ele escrever para você.

Normalmente, quem ora busca por uma resposta rápida, mas isso depende muito de sua fé e dedicação, sabendo sempre se afastar do egoísmo, do ciúme e da futilidade.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo