Família

Oração Para Filhos Desobedientes

A oração para filhos desobedientes deve ser feita diariamente para fazer efeito e atrair boas energias para eles. Normalmente, a oração é feita mais pelas mães, mas os pais também podem realizar a oração diariamente em determinado ciclo de dias.

É importante orar por eles para que recebam a paz de Deus e se tornem mais obedientes e mais educados na convivência familiar e no relacionamento diário.

Uma das principais preocupações dos pais é proteger seus filhos do mal espiritual e material.

Os pais podem encontrar muitos motivos para rezar pela saúde, pela vida e pelo comportamento de seus filhos.

É normal os pais orarem quando os filhos vão para a escola, para o trabalho (quando começam a trabalhar) e para serem protegidos por Deus contra acidentes e qualquer tipo de perigo.

Eles precisam da benção de Deus, e a oração ajuda a mantê-los mais calmos e mais educados perante a convivência em família, com os amigos e no dia a dia de suas vidas.

A poderosa oração para filhos desobedientes

A seguir apresentamos a primeira oração que os pais podem e devem fazer diariamente antes de dormir ou em qualquer horário para atrair energia positiva para seus filhos e mais proteção. Veja a oração a seguir.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Senhor, dai-nos a graça da sabedoria para educarmos os nossos filhos no caminho da obediência. Dai-nos a graça de não termos medo de corrigi-los.


Nós Lhe pedimos, Senhor, a sabedoria de uma pedagogia inspirada, a fim de formarmos nossos filhos; e sabedoria para utilizarmos a correção, segundo o Seu coração.


Dai-nos a graça de não nos omitirmos quando eles precisarem de correção.


Senhor, liberta-nos de toda omissão, porque não queremos cruzar os nossos braços diante dos erros dos nossos filhos, mas sim, os chamar a uma vida com muita obediência e de maneira justa, como Sua Palavra nos ensina.


Senhor, dai a sabedoria a todos os pais, àqueles que se sentem perdidos na formação de seus filhos; ilumina-os com Seu Espírito Santo, tira do coração deles todo sentimento de fracasso e derrota. Liberta-os, Senhor.


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Amém!

Mais uma ótima oração para filhos desobedientes

A seguir apresentamos mais uma oração católica cristã que pode ser proferida para ajudar os filhos desobedientes.

Virgem Maria, querida esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, amante da luz e dos poderes dos céus, abre o teu coração de ajuda-me não como santa, mas sim como mãe que és e que sempre foste.


Virgem Maria, és mãe de todos nós e sempre educaste os filhos de Jesus como sendo teus. Admiro a tua educação e todos os ensinamentos que passas, por isso te rezo hoje.


Para te pedir que me ajudes a dar mais educação a (nome do filho). Esse meu filho precisa de ajuda rápida e desesperada, pois está ficando descontrolado. Preciso de ajuda para acalmar ele, para o tornar mais obediente e para que ele me ouça mais. Ajuda-me Virgem Maria, ajuda-me a tornar ele mais obediente às minhas ordens!


A fazer com que ele pare de fazer asneiras, pare de cometer pecado e pare de magoar os outros.


Torna (nome do filho) uma pessoa melhor, que pensa mais na vida e nas consequências de todos os seus atos.


Amolece o seu coração, os seus atos e todos os seus pensamentos. Faz (nome do filho) ver que está errando, que está fazendo asneiras e que está fazendo sofrer os outros.


Intercede por mim e pelo meu filho Virgem Maria, intercede por mim!


Amém!

Por que fazer oração?

A oração ajuda a proteger a pessoa e a mantê-la mais próxima de Deus com a luz da paz e do amor de Jesus Cristo. É importante que os pais sempre rezem pelos seus filhos.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo