CasamentoVida Sentimental

Oração para o marido voltar a amar a esposa

Hoje nós vamos aprender uma oração para o marido voltar a amar a esposa. Se seu marido perdeu o amor que tinha por ti, ore para ter de volta.

Mas antes de mais nada, quero lhe dizer que só orações não resolvem nada. A oração sem a AÇÃO é o mesmo que não fazer oração nenhuma. Deus só age na vida de alguém que faz alguma coisa a respeito da sua situação. Se você ta aí querendo que seu marido volte a te amar, então primeiro faça sua parte e então Deus fará a dele.

A oração que você está para aprender aqui não é uma prece a ser rezada religiosamente de maneira exata como você vai ler aqui. Essa oração para marido voltar a amar a esposa é apenas um modelo de oração, mas você deve utilizar suas próprias palavras, de maneira sincera, para que Deus te ajude e seu marido volte a te amar.

Obs: Nós também temos aqui várias orações para casamento diferentes que podem te ajudar muito.

Como fazer uma oração para o marido voltar a amar a esposa?

Se você quer que seu marido te ame de novo, vá para um local sossegado, tranquilo, onde não possa ser incomodada. Desligue então todos os aparelhos telefônicos, a TV, saia da internet, é o seu momento com Deus.

Depois de tudo isso feito, na certeza de que nada vai te atrapalhar, ajoelhe-se e comece a falar com Deus no modelo da oração que se segue abaixo.

Senhor, meu marido parece que não me ama mais, ele parece que perdeu todo sentimento que tinha por mim. Mas eu não acredito que isso seja verdade, pois tu, meu Deus, odeia o divórcio, então eu não aceito que isso aconteça com meu casamento e com minha família.

Eu creio num Deus que é tão grande, que resolver meu problema no casamento é fichinha para ti. Então, meu pai, toca no meu marido para que ele nunca venha a se tornar meu ex-marido, mas seja sempre o atual.

Faça ele notar em mim uma mulher diferente, batalhadora, que ele amou um dia. Amolece o coração dele para que eu possa ter uma família feliz novamente.

Desde já agradeço porque sei que o Senhor já me respondeu! Amém!

Como agir para seu marido voltar a te amar

Como eu disse antes, não basta orar, também tem que agir, fazer algo a respeito para que seu marido te ame mais. Não adianta pedir que o amor do seu marido por você volte, se você chama ele de traste o tempo todo, faz um inferno dentro de casa, cobra ele que nem a receita federal cobra os que devem, se é que você me entende.

Abaixo vai algumas coisas que você pode fazer hoje para que seu marido volte a te amar.

  1. Pare de ser um problema na vida dele! Vai ver seu marido tem perdido o interesse em ti porque tudo que você faz é reclamar, você não cumpre seu papel de esposa, não auxilia ele em nada, acabou se tornando um peso que ele tem que carregar por aí, por isso ele tá te deixando;
  2. Pare com as cobranças! De repente você é aquela mulher que só fica no pé pedindo para ele mudar, falando e falando, reclamando toda hora, transformando os ouvidos dele num inferno;
  3. Pare de ser relaxada! De repente você não faz nada dentro de casa, não lava uma roupa, não limpa a casa, não faz comida, não cuida dele, não cuida de você, não faz nada. Como espera que ele volte a te amar?
Bom, o segredo para que ele volte a ter amor por você é descobrir porque ele perdeu esse amor e então trazer de volta tudo que ele espera que você faça.
Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo