CasamentoOrações

Oração para marido voltar arrependido

Confira três poderosas orações que vão ajudá-la a reconquistar o amor da sua vida

O amor, mesmo sendo algo muito bonito, também é bastante complicado, especialmente quando a pessoa que você ama decide deixar você. Por isso, nunca é tarde para aprender uma oração para o marido voltar arrependido.

Afinal, sabemos que as relações de hoje não são iguais às relações de antigamente. Os homens terminam com as mulheres para caírem nas festas e ficarem com quantas quiserem. Se isso já aconteceu ou está acontecendo com você, calma!

Abaixo, será possível conferir três orações bem fortes para reverter essa situação. O objetivo delas é fazer com que o seu marido ou namorado volte arrependido para o seu lado. Ah, e lembre-se: procure um local tranquilo e sem interrupções para realizar a oração. Prossiga acompanhando.

Oração para marido voltar arrependido #1 – Cigana da Rosa Vermelha

Invoco todos os poderes e todas as forças da Cigana Rosa Vermelha para que ela me ajude imediatamente na minha vida amorosa.

Peço a todas as forças deste universo e desta cigana para que o meu marido volte para mim bem arrependido e o mais rapidamente possível.

Quero que (nome do marido) fique pensando em mim, neste preciso momento e que se arrependa amargamente de ter partido da minha vida.

A Cigana Rosa Vermelha vai fazer ele ficar com saudades, vai fazer ele se arrepender e vai fazer ele voltar imediatamente!

As forças ciganas vão entrar na vida de (nome dele) e não vão deixar ele pensar noutra coisa a não ser em mim e na nossa relação.

Imploro a esta cigana que tanto sofreu, imploro a esta cigana que ajuda quem precisa, imploro a esta cigana milagrosa!

Traz (nome dele) de volta agora, arrependido, chorando e me querendo de volta!

Que assim seja.

Oração para marido voltar arrependido #2 – Santo Antônio

Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do marido) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel.

Que (nome do marido) venha à minha procura.

Que (nome do marido) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento!

Amém.

Oração para marido voltar arrependido #3 – Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel

Que a intercessão dos poderosos 3 Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael entre na minha vida e na vida de (nome do homem) para que una o nosso amor, tal como ele deve estar.

O meu amor com o meu ex-namorado/marido está ultrapassando dificuldades.

Está cada vez pior e até nos separamos. Mas eu sei que isso não está certo, que isso está nos fazendo sofrer e que isso tem de acabar.

Por isso quero que estes três Arcanjos misericordiosos me ajudem a alcançar uma graça no amor e que me ajudem a trazer ele de volta urgente, de preferência ainda hoje!

Sei que rezo aos poderosos, aos misericordiosos e aos que gostam de ajudar.

Por isso escolhi os três Arcanjos, porque confio neles e porque tenho imensa fé em todos os seus poderes.

Amém.

Agora você conhece diferentes orações para marido voltar arrependido. Escolha aquela que considerar mais forte e que mais tenha a ver com o seu caso. Boa sorte!

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo