Casamento

Propósito com Deus para restaurar casamento

Deus Pai Todo Poderoso poderá restaurar seu matrimônio se esta for a sua vontade, veja como realizar o propósito com Deus para restaurar casamento, este método já ajudou muitos casais em conflito no mundo todo e poderá ajudar você também. 

O que é o propósito com Deus para restaurar casamento?

Para seguir um propósito com Deus para restaurar seu casamento é necessário ter foco e determinação, com o passar do tempo o casamento poderá se desgastar, por isso, o propósito é fundamental para sustentar a sua relação. 

Há também diversos passos que você poderá seguir, abaixo apresentaremos alguns desses passos:

1º Faça uma comunhão com Deus  

Para começar um propósito bem feito, é necessário estabelecer uma comunhão com Deus, para isso, você deverá abrir mão de muitos comportamentos ruins, por exemplo, você deve evitar mentiras, roubos, sexo antes de casar, etc. 

2º Aumente sua fé 

Se você estabeleceu um propósito você deve aguardar e ter fé que tudo irá se resolver, afinal a palavra crer traduzido do grego, quer dizer “se lançar sem restrições”.  

3º Tenha momentos de oração 

Aproveite as orações que temos disponível e peça a proteção de Deus para seu casamento, a oração faz parte do propósito que você estabeleceu com o Pai-Eterno. 

4º Procure ajuda 

Existem diversos profissionais especialistas em reconciliação de casais, peça ajuda de coachings, psicólogos e terapeutas caso se sinta sozinho(a) nesta jornada. 

Oração para ajudar a restaurar casamento

Para reconquistar seu parceiro, você também poderá rezar a oração que mostraremos a seguir: 

Senhor, necessito de ti acima de tudo. Sem o Senhor eu não sou nada. Reconheço minha insignificância nessa situação e não sei como agir.

Por favor, meu Deus, me ensine a ser um(a) marido/esposa melhor. O Senhor instituiu o casamento para que só a morte separasse o casal.

Eu quero ficar com (fale o nome da pessoa) até a morte. Eu quero passar o resto dos meus dias com ele(a).

Se eu estiver errando em algo, me ajude a ver onde é e me dê sabedoria para resolver. Não estou te pedindo nada além disso, só quero que restaure meu lar, minha família, meu casamento.

Senhor, só posso recorrer a ti, me ajude. Desde já agradeço pela restauração do meu casamento, porque sei que o Senhor fará grandes maravilhas. Amém!

Tenha sempre cuidado com o que vai pedir, afinal seu pedido irá afetar a sua vida e a vida do seu parceiro. 

Oração de São Cipriano para proteção do casamento 

O Grande Propósito com Deus para restaurar casamento

As orações de São Cipriano poderão ajudá-lo também, este santo místico ajudou muitas pessoas com suas orações, veja a seguir, uma pequena oração para proteger seu casamento:

Seu São Cipriano, que conhecia o amor ao próximo e professava o amor de Deus, ajuda-me a proteger as pessoas especiais ao meu redor, especialmente (o nome completo do seu amado), nos livra do ciúme, da injustiça, das más intenções, bruxaria e, em geral, todo o mal que possa nos afligir.

Proteja meu amor e eu para que o nosso relacionamento seja bonito e duradouro.

Amém!

Confira outras dicas de relacionamento no site

Se você deseja conferir versículos bíblicos, dicas e sugestões para melhorar seu relacionamento, além do propósito com Deus para restaurar casamento você terá acesso a muitas dicas sobre relacionamentos. 

Portanto, para confortar seu espírito, navegue por nossos conteúdos e faça uma boa leitura. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo