OraçõesVida Sentimental

Oração de São Cipriano para perturbar a cabeça de um homem

Confira a oração que selecionamos e nunca deixe o amor da sua vida sair do seu lado

São Cipriano foi um poderoso mago antes da conversão ao cristianismo. E sua magias davam ênfase nas questões amorosas. Sendo assim, no artigo de hoje, selecionamos a Oração de São Cipriano para perturbar a cabeça de um homem.

Então, se você estiver com problemas para prender a atenção da pessoa que ama, precisa conferir este texto. Siga com a leitura até o final!

Como fazer a oração de São Cipriano para perturbar a cabeça de um homem?

Antes de fazer a oração abaixo, saiba que ela é bastante poderosa e mexe com magia. Portanto, esteja certa daquilo que deseja, pois os resultados realmente são intensos.

Na hora de fazer a prece, vá para um local onde possa ficar sozinha e mentalize o rosto da pessoa amada. Você pode, inclusive ter uma foto dela nas mãos. Depois, leia a oração abaixo com bastante fé.

São Cipriano, você que sabe tudo sobre magia e amor, você que é poderoso e cheio de vontade, por tudo que você é, faz com que (nome da pessoa amada) venha atrás de mim com amor.

São Cipriano, você que demonstrou sua sabedoria na criação do Capa Preta, faz (nome da pessoa amada) esquecer qualquer um que possa ameaçar nosso amor.

Transforme seu pensamento, faça-o pensar em mim. São Cipriano, certifique-se de que (nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, não o deixe dormir ou descansar sem a minha imagem em seus pensamentos.

Faça (nome da pessoa amada) me amar, ter afeição por mim e cuidar de mim. Faça-o me amar e sempre precisar de mim.

Obrigado, São Cipriano, por sua ajuda poderosa. Amém!

Um pouco da história de São Cipriano

São Cipriano nasceu na Idade Média e era um poderoso bruxo da época, além de muito temido.

Seus maiores feitiços envolviam amarrações, separações de casais, poções do amor etc. Um dia, porém, uma das magias de Cipriano não funcionou. Seu objetivo era fazer uma moça que queria ser freira se apaixonar um rapaz chamado Agládio.

Contudo, não importava o que o santo tentasse, a paixão não ocorria. A partir daí, converteu-se ao cristianismo, pois notou que o poder de Deus eram mais forte que tudo.

Esperamos que você tenha gostado do artigo de hoje e da Oração de São Cipriano para perturbar a cabeça de um homem. Agora, realize a prece e depois conte para a gente o resultado.

Caso queira conferir outras orações poderosas, continue acessando o nosso site.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo