OraçõesVida Sentimental

Oração dos arcanjos Miguel Rafael e Gabriel para o amor

Você já parou para pensar que a nossa vida amorosa é em muitos momentos da vida, algo muito complicado. Mas, para que toda essa complicação não seja mais um problema, vamos deixar aqui uma oração dos arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel para o amor.

Aqui você vai ter a disposição uma das maiores e mais completas orações para as mais variadas coisas, e principalmente, para o amor.

A Oração dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel para o amor

O amor é fundamental para as nossas relações com outras pessoas. Portanto, saiba a oração.

São Miguel, São Rafael, e São Gabriel, poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência, suplicando que se dirijam ao coração de meu amor, tocando-o com ternura, fazendo desaparecer qualquer dúvida sobre o amor que sente por mim.

Suplico, sagrados Anjos, que nos abençoe em todas as necessidades que passamos agora, e que seja percebido o valor do que existe entre nós dois, e que me procure agora mesmo, reconhecendo que somos feitos, um para o outro, abençoados por vossa luz.

Suplico, santos Anjos, que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos.

Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade.

Suplico, Santos Anjos, que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de meu amor em contato, neste exato instante,

para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar, e abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael, e São Gabriel, santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que meu amor me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, santos Anjos, se eu tiver minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bênçãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

Assim seja! Amém.

Agora chegou a hora de você cuidar dos seus sentimentos com essa poderosa oração. Afinal, quando estamos bem no lado amoroso, é como todas as outras coisas fluírem normalmente.

Esta é uma oração bastante conhecidas pelas pessoas, e também, podemos dizer que uma das mais longas. Tudo que você desejar e precisar em sua vida, a oração dos arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel para o amor, poderá ser usada.

Sendo assim, é hora de começar a orar e buscar o que tanto precisa.

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo