Versículos

Palavra de motivação na Bíblia

Se você está em busca de uma palavra de motivação na Bíblia, continue aqui mesmo, separamos algumas lindas palavras que irão te animar e fazer você se sentir mais feliz e otimista. Na Bíblia encontramos todo o conselho que precisamos na vida, para amor, tristeza, angústias, e também para dar aquela animada no nosso dia. Se você está precisando de uma palavra de motivação veja a seguir!

Palavra de motivação na Bíblia para inspirar seu dia

Separamos alguns trechos da Bíblia que irão te ajudar a animar seu dia. Leia com atenção e dedique um pouco do seu tempo para ler e absorver boas energias. Escolha um momento de silêncio, calma, um local confortável e leia a palavra da Bíblia.  Agradeça sempre a cada amanhecer. A vida é um presente de Deus, por isso não desperdice nem um dia da sua vida. 

“Tudo posso naquele que me fortalece.” (Filip. 4:13)

“Considere então aquele que suportou tais contradições dos pecadores para si mesmo, para que não fraqueje nem desanime em tua vida.” (Heb. 12:3)

“Porque Deus é quem opera em vós tanto o querer quanto o fazer, segundo a sua boa vontade.” (Filip. 2:13)

“Não estejais inquietos por coisa alguma, antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.” (Filip. 4:6.7)

“Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque todos neste mundo buscam todas essas coisas, mas vosso Pai sabe que precisais dela.” (Luc. 12:29.30)

“Direi do Senhor, ele é meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” (Sal. 91:2)

“Bem aventurados os que choram, porque eles serão consolados.” (Mat. 5:4)

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, ainda que somos pecadores.” (Rom. 5:8)

“A minha alma espera somente em Deus, dele vem a minha salvação.” (Sal. 62)

“Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.” (Sal. 91:7)

“Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem, ou que tu fizestes a terra e o mundo, mesmo por toda eternidade, tu és Deus.”   ( Sal. 90:1.2)

Leia também:

Veja mais palavras da Bíblia 

Esperamos ter ajudado você a se sentir melhor, mais animado e confiante, acredite que tudo que entregamos na mão de Deus, acontece da melhor forma, ele sabe tudo o que precisamos na nossa vida. 

Se você gostou das palavras de motivação da Bíblia que selecionamos para você, se está se sentindo melhor depois dessas lindas passagens, deixe seu comentário positivo para nós. Você tem uma passagem da Bíblia que te ajuda a encarar o dia a dia? Escreva para nós nos comentários, é sempre bom dividir palavras positivas que nos motivam a ser alguém melhor. 

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo