OraçõesVida Sentimental

Oração para firmar o namoro

Cuidar do relacionamento é algo muito importante e necessário a cada dia de nossa vida. E o que seria melhor do que uma oração para firmar o namoro?

Para manter um relacionamento duradouro e sadio, não basta apenas ter uma pessoa do seu lado. É preciso ir muito mais além!

Tem que ter cuidado, tem que ter carinho, tem que ter compreensão e muito mais. E para começar, nada melhor do que colocar seu relacionamento em orações poderosas que vão melhorar ainda mais tudo que você tem com o seu Amor.

As duas melhores orações para firmar o namoro…

Além do amor que o casal deve ter um pelo outro. O relacionamento precisa de todos os tipos de ajuda para que o mesmo permaneça sempre em perfeita sintonia.

Sendo assim, a partir de agora vamos deixar aqui belas e marcantes orações para que sua vida amorosa permaneça sempre da melhor forma.

1ª Oração: 

Meu Santo Antônio, que sois invocado como protetor dos namorados!

Olhai por mim nesta importante fase da minha vida, para que não perturbe este tempo bonito com futilidades, mas o aproveite para um melhor conhecimento daquele ser que Deus colocou ao meu lado e para que ele melhor me conheça.

Assim, juntos preparemos o nosso futuro, onde nos aguarda uma família que, com vossa proteção, queremos cheia de amor, de felicidade, mas, sobretudo cheia da presença de Deus.

Santo Antônio, padroeiro dos namorados, abençoai este nosso namoro, para que transcorra no amor, na pureza, na compreensão e na sinceridade. Amém!

2ª Oração:

Meu Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça! Eu e minha namorada(o) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto! Pedir que o Senhor, com Seu imenso poder abençoe o nosso namoro!

Que esse namoro esteja debaixo da benção do Senhor, trazendo, santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim tudo o que é permissão do Senhor em um namoro.

Sei Senhor que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me com que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora!

Então eu digo assim: Inveja, Vai embora, Inveja que atrai todas as coisas ruins, como: brigas, ciúmes, desentendimentos, infidelidade e tudo quanto é mal, vai embora, todo o mal do nosso namoro! Em nome de Jesus Cristo!

Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade, e que a benção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!

Amém!

Pronto! Se você estava à procura por uma oração para firmar o namoro. Aqui você vai encontrar duas belas orações não só para firmar o seu namoro, como também, protegê-lo.

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo