Orações

Oração forte para deixar o homem aos seus pés

Selecionamos duas orações poderosas para você que está tendo problema no amor. Confira!

Está com problemas no amor e com dificuldades para manter o homem que ama ao seu lado? Bem, buscar a ajuda do Senhor é uma boa forma de lidar com essa situação. Tendo isso em mente, selecionamos uma oração forte para deixar o homem aos seus pés. Na verdade, mais de uma oração.

Dessa maneira, siga com a leitura e aprenda essas preces poderosas. Temos certeza que elas vão ajudar você.

Oração forte para deixar o homem aos seus pés #1

Deus bendito, confidente dos meus problemas e autor de todas as minhas realizações. Escrevo-lhe hoje para pedir a sua ajuda numa questão do domínio sentimental.

Conheci (nome do homem) e sei que é com ele que quero passar o meu tempo de amor. Sei que você tem amor incondicional por mim e colocou essa pessoa excepcional no meu caminho.

No entanto, Senhor, ele ainda tem sua mente assombrada pelos medos e desejos fracos e que ele ainda pode ser manipulado pelas entidades más que o rodeiam. Deixa-se levar pelo pecado que aparece em sua vida na forma de mulheres sem escrúpulos que o querem amansar e levar.

Senhor, peço-lhe agora que retire estas e qualquer más influências da sua vida. Deixa-me ser a única a ocupar a sua mente, amarrar, sentir, e colocar o seu pensamento, seu coração e alma em mim.

Que seja sempre o meu rosto aquele que ele veja após acordar todo dia e se repita antes de adormecer! E que nunca mais me deixe.

Permite, Senhor, que o nosso amor seja consolidado como casal e que ele, como namoro e depois marido, só tenha olhos, e seja completamente rendido, somente ao meu coração e corpo.

Em seu poder eu creio e sei que o fará favor da minha felicidade e paz. Amém!

Oração forte para deixar o homem aos seus pés #2

Senhor Deus Eterno e Onipotente, misericordioso e justo, ordenaste aos nossos pais, Adão e Eva, no paraíso:

Crescei e Multiplicai-vos.

Criador e Pai Nosso, dignai-Vos olhar para esta vossa filha (diga o seu nome), que vem aos vossos pés suplicar-vos a graça especial de ser sempre amada por (nome do homem).

Bem sabeis, meu bom Pai, que quando dois seres humanos se amam, o seu amor é uma manifestação do Amor Divino.

São Rafael, Anjo Luminoso, sois o patrono dos amantes sinceros.

Peço a vossa intercessão perante Deus para que toque o coração de (nome do homem) para que me ame, tornando-se digno do meu amor, e para que (nome do homem) seja sempre meu amigo, fiel, verdadeiro e dedicado ao meu amor…

São Rafael, infundi no seu coração amor por mim, e que ele veja nesta humilde filha de Deus a sua companheira ideal, para que, amando-nos na Terra, possamos tornar-nos dignos do amor de Deus, e finda esta nossa existência terrena possamos juntos participar da felicidade do Céu.

Assim seja.”

Entendendo a vontade do Senhor

Escolha uma oração para deixar o homem ao seus pés e reze todas as noites por duas semanas. Você também pode fazer as duas orações apresentadas. Neste caso, o interessante é alternar as preces em cada dia, em vez de realizá-las em conjunto.

Tenha bastante fé enquanto faz o seu pedido. Lembre-se, porém, que a vontade de Deus é misteriosa e você precisa respeitá-la. Assim, caso o homem que você ama não esteja ao seu lado depois de 15 dias, continue com a sua rotina normal. Espere Deus fazer o trabalho Dele.

Gostou deste texto? Então, compartilhe-o nas redes sociais com mulheres que também precisem de ajuda no amor.

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo