Casamento

Oração para restaurar o amor do marido

Se você está em busca de uma oração para restaurar o amor do marido, acabou de encontrar essa ajuda! Alguns relacionamentos com o passar do tempo acabam se desgastando e caindo em uma rotina. O dia a dia, problemas e preocupações acabam ocupando grande parte das nossas vidas e deixando o amor de lado, esquecido. Vamos te ajudar a resolver tudo isso com uma linda oração.

Cultivar um amor, um relacionamento, não é uma tarefa simples e fácil, requer muita paciência e muitos cuidados. Por isso é muito importante também mudar algumas atitudes que você tem tido para melhorar o seu relacionamento. O primeiro passo para restaurar o amor do marido é reconhecer que algo está errado no seu relacionamento.

Reconhecer e tentar arrumar o que está bagunçado, é fundamental, não adianta fingir que tudo está bem e ficar empurrando os problemas. Ver onde está errando, onde está deixando de dar atenção, onde está faltando o amor e o carinho, é o segundo passo. Também é preciso pedir ajuda de Deus a todo momento para iluminar e abençoar seu relacionamento. Aprenda essa oração para restaurar o amor do marido e traga o amor de volta para seu lar. 

Como fazer a oração para restaurar o amor do marido…

Senhor Deus, hoje venho pedir que abençoe meu casamento, que nos proteja ainda mais de todo o mal e influências que tentam destruir meu casamento. A vida tem seus obstáculos e provações, e hoje sinto que nosso amor enfraqueceu, meu Deus. Hoje venho te pedir meu Deus, de todo meu coração, que faça com que meu marido me ame como antes, me olhe como antes, me respeite e tenha admiração por mim, como antes. 

Proteja meu casamento meu Deus, não permita que nosso amor se acabe. Prometo cuidar melhor dos nossos sentimentos, dar mais atenção às coisas que realmente valem a pena na vida. Sei que posso restaurar todo amor que um dia sentimos um pelo outro, e quero lutar para salvar nosso relacionamento. 

Não deixe meu marido se afastar de mim, do nosso lar, da minha vida. Reacenda o amor que um dia ele sentiu por mim, sei que ainda existe o amor dentro do seu coração. Me ajude meu Pai a recuperar meu casamento, e tornar minha vida mais feliz. 

Preciso da sua bênção meu Deus, preciso dos seus cuidados em nossa vida. Me ajude a cuidar do meu casamento para que possamos voltar a ser felizes, ou então sermos ainda mais felizes que antes. Caminhe ao nosso lado e abençoe meu lar. Amém.

Toda oração deve ter muita fé e vir direto do coração. Portanto, faça com muita vontade e acredite no poder da fé, que pode mover montanhas. Se dedique e faça essa oração por 7 noites seguidas. Não se esqueça e não quebre essa sequência de dias. Esquecer de realizar a sua oração, pode diminuir a intensidade do seu pedido. Leia com muita atenção e com todo seu coração, trazendo o amor de volta para seu relacionamento.

4 dicas de como tornar sua oração para restaurar o amor do marido  ainda mais forte

1. Escolha o local

Para que sua oração tenha muito mais força e seja atendida rapidamente, acenda uma vela a cada noite de oração. As velas são uma forma de contato com o mundo espiritual, uma forma de se comunicar com Deus. Portanto, sempre que quiser potencializar uma oração acenda uma vela no momento em que pronuncia a oração. 

2. Não se distraia ou interrompa a oração

A outra dica não é nenhuma novidade, você precisa se conectar inteiramente naquela oração, precisa ter muito foco. Por isso, escolha um local silencioso e vazio para que fique focada naquele momento. Não tenha distrações e interrupções, é importante realizar sua oração com muita fé.

3. Poder da oração

Nada vai adiantar você realizar essa oração para restaurar o amor do marido, se você não acreditar de todo coração que vai resolver seus problemas. Você é a principal responsável por tornar real seu pedido de oração. O que muitas vezes acontece são pessoas orando com a cabeça distraída, sem acreditar no poder da oração e da fé. Não seja esse tipo de pessoa, acredite que tudo já deu certo. 

4. Não conte para ninguém

Exatamente isso que você leu! Não conte para ninguém que está realizando uma oração para restaurar o amor do marido por 7 noites. Não sabemos o que se passa no interior das pessoas, por isso não fale para ninguém da sua intenção de restaurar o amor do seu marido. Faça tudo por vocês, para vocês.  

O poder da oração para para restaurar o amor do marido…

Como para todos os outros setores da vida, a presença de Deus deve se manter sempre viva, no casamento não é diferente. O que acontece com muita frequência é que os casais estão se afastando cada vez mais de Deus. Não se importam mais em cultivar o amor, respeito, carinho e companheirismo.

Fazer uma oração virou motivo de piada, de bobagem e de perda de tempo. Não deixe seu relacionamento ser como a maioria desses relacionamentos, que se afastam cada vez mais do amor verdadeiro, o amor de Deus. Realize o mais rápido possível essa oração para restaurar o amor do marido, e salve o amor do seu relacionamento. 

Nunca deixe de orar, agradecer por suas conquistas, agradecer pela sua saúde e por mais um dia de vida. Dessa forma Deus sempre estará em sua companhia, em sua casa. O maior problema é que muitas pessoas só se lembram de realizar uma oração para pedir algo a Deus, somente nos momentos de dificuldade, mas não deve ser dessa forma. Deus deve estar presente em todos os momentos, bons ou ruins. 

Não se deixe influenciar por amigos e más companhias que não acreditam mais no poder de uma oração, não acreditam no poder do amor. Seja uma pessoa inteligente e única, cuide das pessoas e do seu casamento com muita fé em Deus. Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida, como sua maior prioridade e todas as outras coisas serão acrescentadas. 

 

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo