CasamentoVida Sentimental

Oração para marido parar de beber

Hoje você vai aprender uma oração para marido parar de beber. Se seu marido vive bêbado, viciado, prejudicando a família, aprenda a fazer esta oração.

Obs: Nós também temos aqui várias orações para casamento diferentes que podem te ajudar muito.

Antes de te ensinar essa oração, quero te fazer entender que não basta simplesmente orar, você também tem que agir. Ou seja, você tem grande parte nisso!

Suas atitudes vão ajudar seu marido a parar de beber e ser um novo homem. Mais na frente neste artigo vou te ensinar que atitudes você pode tomar, além da oração, para que seu marido abandone a bebida de uma vez.

Outra coisa importante a ressaltar é que repetir essa oração que nem um papagaio não traz resultado nenhum. Aliás, todas estas orações feitas e pré-fabricadas que você encontra na internet não surte resultado algum, é tudo um monte de baboseira.

O poder da oração não reside em palavras vazias e repetidas, mas sim na sinceridade que há no seu coração. Isso significa que a oração que você vai aprender aqui é um modelo de oração, não uma receita a ser seguida. Se baseie no que vai ler aqui, mas quando for falar com Deus, use suas próprias palavras, do fundo do seu coração.

Oração para marido parar de beber

Como fazer a oração para marido parar de beber

Creio que a intenção do seu coração é pura, você quer salvar seu casamento que está a beira do fim por causa dessa maldita bebida. Então, quando for orar, ore com todas as suas forças e creia firmemente naquilo em que ora.

Aprenda esta oração abaixo, sempre lembrando que ela é só um modelo de oração, não deve ser repetida letra por letra.

Senhor, eu entro na tua presença neste momento como simples ser que sou. Glorificado seja o Teu nome! Meu casamento está a beira da ruína por conta do vício em bebida do meu marido. Ele não consegue parar por si mesmo, meu Deus. Dê forças a ele para que ele abandone a bebida, para que ele fique em paz no nosso lar. Ajude-o a melhorar como marido, faça ele parar de beber e de fazer as coisas que ele tem feito por causa dessa bebida. Desde já eu te agradeço pela dádiva que o Senhor vai me dar. Obrigado por tudo! Amém e graças a Deus!

Como agir para o marido parar de beber

Faça a oração que acabei de ensinar acima, mas saiba que só ela não é suficiente. Para que toda oração seja respondida, Deus precisa ver sua AÇÃO, ou seja, sua atitude em relação ao problema. Deus faz a parte dele somente depois que você fizer a sua.

Por isso, abaixo segue algumas atitudes que você pode tomar para ajudar seu marido a se recuperar deste vício da bebida.

Não brigue com ele

Se você ficar brigando, gritando, insistindo veementemente a força para que seu marido pare de beber e largue esse maldito vício, nada vai dar jeito, só vai piorar a situação. Então a primeira coisa que você deve fazer é parar com as brigas e as cobranças imediatamente.

Mostre apoio a ele

Depois de parar de brigar, vá até seu marido e diga que está do lado dele sempre que ele precisar, que vocês são uma só carne, que você fará de tudo para ajudá-lo e que sempre estará disposta a estender a mão para ele. Isso vai fazê-lo confiar mais em você.

Mostre as consequências do vício dele na família

Depois, com jeitinho, mostre a ele como a sua família e o seu casamento está sendo prejudicado por conta deste vício. Pesquise oportunidades de tratamento que há em sua cidade e indique a ele. Mas tente fazer isso sem parecer que está mandando, mas sim como alguém que se importa com a saúde dele e com a família.


Com essas dicas, você toma uma atitude para resolver o problema e ainda por cima faz uma oração forte para isso. Aí logo seu marido vai largar esse maldito vício.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo