Orações

Oração muito forte e perigosa para deixar homem apaixonado

Esta oração é feita para São Cipriano, um polêmico santo que viveu no século IV e se dedicava à magia negra antes da conversão ao cristianismo

Está enfrentando problemas no amor? Tem alguém especial que deseja conquistar, mas ainda não conseguiu chamar a atenção dele? Bem, então você precisa conferir o texto de hoje, pois vamos apresentar uma oração muito forte e perigosa para deixar homem apaixonado. Boa leitura.

Oração muito forte e perigosa para deixar homem apaixonado

Esta prece é dirigida a São Cipriano, um polêmico santo católico. Ele, antes de se converter ao cristianismo, foi um mago poderoso que viveu no século IV. Ao longo de sua vida mundana dedicou-se às ciências ocultas e elaborou vários feitiços e magias.

Sendo assim, fique atenta à oração a seguir, pois ela é muito poderosa e dá resultado. Contudo, tenha cuidado ao realizá-la. Afinal de contas, mexer com magia negra é sempre um risco e pode trazer consequências negativas para a sua vida.

A oração

São Cipriano, tu que tens o poder no amor para fazer qualquer casal se chatear, qualquer casal se separar e qualquer casal se odiar para todo o sempre…

Estou rezando esta poderosa oração para que utilizes os teus sagrados e únicos poderes para me ajudares no amor, para me ajudares a ser feliz ao lado de um homem muito especial que eu amo.

São Cipriano, santíssimo poderoso, preciso que deixes Fulano louco por mim.

Preciso que deixes Fulano louco de saudades por mim, preciso que deixes (nome do homem) louco de amor por mim, louco de paixão por mim, louco de amor por mim e louco de desejos inconsoláveis por mim.

Rezo-te esta poderosa prece para que consigas satisfazer o meu pedido com urgência, nem que seja preciso fazer Fulano deixar de comer até ficar louco por mim, nem que seja preciso ele deixar de andar até ele ficar louco por mim, nem que seja preciso ocupar toda a sua cabeça com a minha linda imagem.

São Cipriano, ajuda-me nesta graça, traz Fulano até mim, louco de amor, louco de paixão, louco de saudades e louco de desejos.

Sei que me vais ouvir São Cipriano, sei que vais atender o meu pedido e sei que me vais fazer feliz ao lado (nome do homem), desse homem maravilhoso que eu amo com todas as minhas forças.

Obrigado pelo teu tempo, obrigado por me ouvires e obrigado por atenderes o meu pedido São Cipriano.

Como fazer a oração

O ideal é que você faça a prece por, no mínimo, 3 dias seguidos, sempre à noite, antes de dormir. Ao rezar, mentalize a imagem do homem que você deseja conquistar. Caso tenha alguma objeto dessa pessoa, melhor ainda.

Oração muito forte e perigosa para deixar homem apaixonado: por que ela é dirigida a São Cipriano?

Como mencionamos no início do texto, Cipriano era um mago muito poderoso e fazia diversos tipos de feitiços. Grande parte deles era voltado para a área do amor.

Sendo assim, não era incomum que pessoas da cidade solicitassem poções para conseguir um bom casamento ou conquistar o parceiro dos sonhos. Contudo, os feitiços nem sempre eram positivos. Na verdade, vários deles eram para provocar desarmonia, briga e a até mesmo morte.

Portanto, não se deve brincar com São Cipriano. E, caso queira fazer a oração que apresentamos, realize-a com prudência.

Confira também o nosso post com Oração para marido voltar arrependido.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo