Versículos

Palavra de agradecimento na Bíblia

Não devemos apenas pedir a Deus, devemos também agradecer. Acompanhe a palavra de agradecimento da Bíblia que separamos para você. Pratique o agradecimento todos os dias, e verá sua vida caminhar muito melhor. A gratidão é uma das melhores qualidades que existem.

Devemos ser gratos pelas pequenas coisas e acontecimentos diários, pequenas conquistas, pequenos gestos. Sermos gratos por ter a oportunidade de viver mais um dia. E sermos gratos por ter alimento e saúde, nunca se esqueçam de agradecer ao responsável por tudo isso, Deus.

Versículos de palavra de agradecimento na Bíblia

Veja algumas passagens da Bíblia de agradecimento, onde podemos ver que devemos sempre dar valor nas pequenas coisas que nos acontecem diariamente. 

  • “Louvai ao Senhor porque ele é bom, e sua benignidade dura para sempre. (Sal. 107:1)
  • “Tu és o meu Deus, e eu te louvarei, tu és o meu Deus e eu te exaltarei.” (Sal. 118:28)
  • “A ti levanto os meus olhos, ó tu que habitas nos céus.” (Sal. 123)
  • “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas, glória, pois, a ele eternamente. Amém. (Rom. 11:36)
  • “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Jesus Cristo para convosco.” (1 Tessal. 5:18)

O agradecimento deve ser feito antes de tudo de coração, use suas palavras e faça uma oração de agradecimento. Leia os versículos que separamos para você e entenda o quanto é importante o ato de agradecer. 

Leia também: 

Interpretação 

No versículo 1, a palavra diz para sempre agradecer a Deus, pois sua bondade é para todo sempre. 

O versículo 2 também quer nos mostrar que devemos exaltar todas as pequenas conquistas da vida, e sempre agradecer a Deus tudo que realizamos, pois ele é o responsável. 

O versículo número 3, quer que entendamos de onde vem toda a conquista diária, toda paz, toda saúde, tudo que foi conquistado de bom nas nossas vidas, vem dos céus. Vem de Deus. 

Já no versículo número 4 que selecionamos diz o seguinte, toda gratidão deve ser dedicada a Deus, tudo que acontece em nossas vidas é porque Deus permitiu. 

No versículo número 5 continua a gratidão à Deus sobre todas as coisas, agradeça à Deus, mesmo que não aconteça como nós queremos naquele momento, foi feita exatamente a vontade de Deus e devemos aceitar, respeitar e agradecer. 

Portanto, estejam sempre com o coração cheio de gratidão à Deus, pois tudo que acontece durante nossos dias é porque Deus quis que acontecesse exatamente daquela forma.

Muitas vezes não entendemos sua vontade e questionamos, porém devemos aceitar, pois somente Deus sabe o que é melhor para cada um de nós. Acompanhe mais conteúdos da palavra de Deus em nosso site

Comente abaixo:

Orações relacionadas:

Botão Voltar ao topo